Kanye West parece ter desistido de divórcio com Kim Kardashian

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/ Instagram)

Kanye West estava decidido a se separar, mas foi só assinar a papelada que o rapper parece ter mudado de ideia. Isso mesmo. Segundo a imprensa britânica, o astro da música teria questionado à herdeira dos Kardashian se ela queria realmente prosseguir com o processo.

O rapper de 43 anos “não acredita” que Kim, 40, estrela de Keep Up With The Kardashians, está falando sério sobre o fim de seu casamento, apesar de preencher a papelada no mês passado.

De acordo com uma fonte que falou ao Hollywood Life, Kanye acha que o divórcio não vai realmente acontecer e “não apresentou uma resposta ao pedido de divórcio de Kim.”

A fonte acrescentou que isso foi “porque ele ainda não aceita que Kim leve o divórcio até o fim”.

“Ele sabe como Kim é e sabe que ela não quer fazer isso”, concluiu a fonte.

Kanye acredita que a situação é uma ‘jogada em um jogo de xadrez’, já que ele continua a viver separado de Kim e seus quatro filhos – North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3 e Psalm, de 1.

Ele está hospedado em seu rancho em Wyoming, enquanto Kim continua morando em sua mansão de US$ 60 milhões em Calabasas, Califórnia. Outra fonte revelou: “Ele está bem, apesar de tudo.”

“Ele realmente não acredita que Kim vai realmente terminar o casamento deles. Kanye vê isso como uma jogada em um jogo de xadrez, e é por isso que ele não reagiu ou fez nada. Ele parece não ter planos de apresentar uma resposta tão cedo, também. Sua família inteira está atordoada.”

Dias antes de Kim preencher os documentos, Kanye foi visto retirando vários itens de sua casa, o que incluía 500 pares de tênis. Kim e Kanye se casaram em 2014 e permaneceram em silêncio sobre a perspectiva de seu fim.

Kris Jenner foi a única da família a falar diretamente sobre a separação durante uma entrevista no The Kyle e Jackie O Show.

“Bem, eu acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora… tem um monte de crianças. A coisa boa sobre a nossa família é, você sabe, estamos lá para cada um e apoiamos, e nos amamos muito, muito mesmo. Então tudo que eu quero é que essas duas crianças sejam felizes. E eu quero que as crianças sejam felizes mesmo, então esse é o objetivo… Acho que todos nós queremos isso para nossas famílias, apenas para poder ter – o amor e a apreciação uns dos outros … e que todos estejam bem”.