Karol Conká analisa o ano de 2021 e faz revelação

Karol Conká no Saia Justa (Reprodução)
Karol Conká comentou sobre o ano de 2021 (Reprodução)

O ano de 2021 na vida de Karol Conká sem dúvidas, foi intenso e marcante. A prova disss é que, a rapper resolveu publicar um vídeo com diversos momentos ao longo dos meses, e aproveitou para fazer um desabafo sobre as mudanças no período. Na ocasião, ela ainda revelou que aprendeu a se reconhecer depois de ser cancelada.

“2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender, foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente e ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial”, iniciou a cantora.

Na sequência, ela falou sobre mudanças positivas. “Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros, ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais”, afirmou.

Desabafou

Durante uma participação no podcast PodPah, Karol Conká disse que se sentiu péssima ao sair do BBB 21, e ser chamada de psicopata. Segundo a própria, sofrer a dor da rejeição pela segunda vez, reacendeu diversos sentimentos ruins.

“Saí taxada como psicopata. Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”, começou.

Além de sentir abatida, ela começou a se culpar pela experiência trágica dentro do programa. “Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também, porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né? Acho que passaram dos limites. Mesmo quando eram racistas ou machistas, eu achava que estavam certos porque eu dei motivo. Comecei a não querer sair da cama. Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. Queria sumir do mundo para sempre”, pontuou.

Carlinhos Maia

Em tempo, Konká agradeceu o apoio recebido por Carlinhos Maia, no auge do cancelamento. Segundo ela, os momentos difíceis mostram quem são as pessoas que lhe querem bem.

“Compartilhei algumas coisas da minha vida com ele. Uma pessoa muito especial. Inclusive fiquei bem surpresa com o convite de ir até Maceió conhecer ele. Receber aquele apoio dele foi muito importante pra mim. Porque na hora que a gente mais precisa que a gente vê quem é quem. O acolhimento veio de onde eu nem esperava. Então minha admiração por ele só cresceu”, afirmou.

Confira: