BBB21: Karol Conka está no time Camarote e garante ser competitiva

Karol Conká (Divulgação)
Karol Conká (Divulgação)

A cantora Karol Conká, 35 anos, foi anunciada nesta tarde de terça-feira (19), como uma das integrantes do time Camarote do Big Brother Brasil 21. O programa tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro.

Em vídeo divulgado pela produção do programa, a artista garantiu que é competitiva e que não pretende entrar na casa mais vigiada do Brasil para “aparecer”, mas vai mesmo para chegar na final e ganhar.

Dona de uma carreira consolidada no meio da música, Karol confessou que ficou surpresa com o convite para entrar no BBB21 e acabou demorando para responder, mudando de opinião por três vezes.

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘’não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, revelou.

A artista também prometeu aproveitar cada cantinho da casa. “Não entro em piscina, não sei nadar, mas acho que vou entrar nessa. Acho que vou fazer muita coisa que não pensei que fosse fazer. Vou rolar na grama”, declarou.

Apesar de entrar focada em ganhar o grande prêmio, Karol confessou que tem medo de se envolver afetivamente com alguém. A artista, que é abertamente bissexual, disse que prefere estar solteira.

“Minha melhor versão é quando estou solteira, porque tenho tempo pra mim, não tenho que dar explicação, fico mais leve…. Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua…”

Detalhes da artista

Para quem não conhece Karol, a artista é oriunda da periferia de Curitiba, no Paraná. Destaque no rap feminino, ela evidencia o empoderamento das mulheres e o racismo: “Consegui reverter o preconceito que sofri na infância em solução, em poder”, avalia.

Em 2013, recebeu a primeira estatueta na categoria “Artista Revelação” do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Dois anos depois, lançou a canção “Tombei” com o grupo Tropkillaz e venceu o mesmo prêmio, na categoria “Nova Canção”. Apresentou-se na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Na televisão, Karol já esteve à frente dos programas do GNT ‘Super Bonita’ e ‘Prazer Feminino’, além de ter feito participações como atriz em atrações da Globo.

Por se considerar uma pessoa bastante organizada, afirma que vai precisar aprender a lidar com a bagunça na casa do BBB – além da fofoca, algo que também a irrita. Chegou a dizer que nunca entraria no programa e hoje vê no reality uma oportunidade de aprender e de absorver novas experiências.