Karol Conká fala com Ana Maria Braga, pede perdão e se arrepende de entrar no BBB 21

Karol Conká conversou com Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 21 perdeu mais uma participante na noite desta terça-feira (23). A rapper Karol Conká, que foi uma das participantes mais polêmicas da história do reality show da Globo, saiu com 99,17% dos votos e tem o maior índice de rejeição de todas as temporadas do programa comandado por Tiago Leifert. Como de costume, o brother ou sister eliminado participa no dia seguinte do Mais Você e responde as perguntas de Ana Maria Braga.

Com Karol não foi diferente e ela respondeu muitas perguntas feitas pela loira. Já no final de sua entrevista, em que demonstrou estar muito arrependida de muitos de seus atos dentro do programa, ela decidiu pedir perdão ao Brasil por suas atitudes e lamentou o fato de sua família estar sendo ameaçada. Questionada por Ana Maria se se arrepende de sua participação, ela confirmou.

Eu me arrependo. Me arrependo sim. Porque se eu soubesse que seria desse jeito, que eu ia chegar toda estragada lá dentro, eu não teria entrado. Porque eu acho que o Brasil não merece esse tipo de entretenimento, minha família não merece passar pelo que está passando agora”.

Família ameaçada

Na sequência de suas declarações finais no Mais Você, a quarta eliminada do Big Brother Brasil 21 disse que sua família está sendo ameaçada e diz que, apesar de suas atitudes lá dentro, essa atitude de algumas pessoas não é correta.

Minha família está sendo ameaçada por pessoas sem noção. Porque eu acho que, assim, o erro foi meu. Eu acho que meu filho, minha mãe, meu irmão, meus parentes não têm nada a ver com isso, eles já estão passando dos limites, já estão indo além do que eu fui dentro da casa. Estão sendo hipócritas, porque estão me apedrejando por eu ter passado dos limites, mas estão passando dos limites comigo”.

Desequilibrada

Ao se despedir de Ana Maria Braga, Karol Conká afirmou que realmente é uma pessoa muito diferente na vida real e afirmou que, embora tenha errado em sua conduta no reality show, ela não cometeu nenhum crime e merece ser respeitada.

Eu não cometi nenhum crime, eu acho que o que eu fiz ali foi exatamente perder o controle. Me desequilibrei, me descontrolei, vou falar aquela frase clichê: eu não sou dessa forma aqui fora. Da maneira que me expus, acho que posso levar dessa situação, além de reconhecer meu erro e me arrepender amargamente, é entender que tenho sanidade o suficiente pra procurar uma ajuda psiquiátrica”.