Karol Conká reclama com internautas e faz pedido: “Ódio de mim”

Karol Conká
Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Karol Conká resolveu fazer um desabafo nas redes, nesta quarta-feira (18), sobre as atitudes que teve no BBB 2021. A cantora teve recorde máximo de rejeição em toda a história do programa, com 99,17% dos votos.

Agora, alguns internautas estão exaltando os atos dela que lhe fizeram sair do programa com diversas ameaças de morte. Ela pediu para as pessoas pararem de pedir a personalidade dela de 2021 de volta.

“Acho errado vocês enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam cenas repugnantes”, falou a cantora, dizendo em seguida que não vai mais repetir seus atos do passado.

“Eu busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução pra vocês. Agradeço a chance que tive de enxergar a vida com mais amorosidade”, completou. A rapper ainda respondeu um comentário de um fã, dizendo que ficou decepcionada com as mensagens que recebe.

Apoio dos fãs

“Esses dias tava pensando sobre isso, como foi e é doido a galera pedindo pra que tu volte pro reality e tenha as mesmas atitudes, sendo que foi rejeitada por isso. Cada uma, Karolzinha…”, falou a pessoa, sendo respondida por Karol.

“Ver a galera pedindo a volta de quem eles desejaram a morte. Eu fui cruel e insensível e me dói perceber que agi dessa forma. E agora ficam falando que isso era entretenimento. É muita hipocrisia, eu fico decepcionada”, disparou a ex-sister.

Outro fã afirmou que a musa sofreu racismo pelo público por conta da porcentagem altíssima de rejeição. “O tempo mostra como foram, sobretudo, racistas na forma como reagiram ao seu comportamento na casa e o quanto superestimaram episódios que, vistos com o distanciamento de hoje, não foram nada demais”, disse a pessoa.

“Tu vacilou pra caralho, mas não precisava ter saído com a rejeição que saiu”, completou o fã, no Twitter da famosa.