Karoline Lima reflete sobre pressão estética: “Saco cheio”

Karoline Lima, mulher de Eder Militão
Karoline Lima, mulher de Eder Militão (Reprodução/ Instagram)

A modelo e influenciadora digital Karoline Lima usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sincero a respeito da pressão estética sofrida pelas mulheres. A ex-namorada do jogador Eder Militão, refletiu sobre a cobrança que ela sofre para sempre estar bem arrumada.

A influenciadora começou dizendo que não estava se sentindo bonita no momento: “Hoje estou tão feia, que está dando gosto para as inimigas. As inimigas estão felizes, e eu também não tenho previsão nenhuma para me arrumar”, começou ela, que em seguida disse que não é obrigada estar produzida todos os dias.

“Hoje eu decidi que quero ser feia em tempo integral. Não sou obrigada a estar aparecendo bonita. Quem quiser me amar, ficar comigo (inclusive, estão abertas as vagas), vai ter que acostumar com essa versão também”, disse ela. 

Abalada após o término

Há pouco tempo, Karoline Lima resolveu interagir e responder todas as curiosidades dos seus seguidores. Na ocasião, a famosa abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e comentou sobre o término de namoro com o jogador do Real Madrid, Eder Militão. 

Na ocasião, ela abriu o coração e disse que estava tomando um novo rumo em sua vida e afirmou que nada mais a abala:

“Plena? Até parece. Sei que é difícil, mas depois de tudo que passei nos últimos meses, nada me abala mais. Estou tomando o rumo da minha vida. Bem, bem, a gente não está, mas a gente sobrevive”, falou ela. 

“(A maior dificuldade é) Ter que lidar com tudo sozinha. É muita coisa. Cuido da Cecília, cuido da casa, faço comida, limpo merda dos cachorros… Muita coisa e estou fazendo tudo só”, completou ela.

Fez desabafo sincero

Dias antes do nascimento, Karoline Lima usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as prioridades em sua vida. Na ocasião, ela disse que sempre foi uma pessoa muito egoísta, porém com a chegada se sua vida ela mudou totalmente as prioridades de sua vida. 

“Antes eu só pensava em mim, era egoísta e egocêntrica. Mas graças a Deus a descoberta da Cecília na minha vida me mudou completamente. Hoje, antes de fazer qualquer irresponsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe”, começou ela. 

“Por ela. E mesmo assim, muitas vezes errei em não priorizar minha filha, passando nervoso por aí. Tenho uma criança na barriga encaixada, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar”, encerrou ela.