Karoline Lima se pronuncia após novo processo movido por Militão

Karoline Lima
Karoline Lima (Reprodução/Instagram)

A influenciadora e modelo Karoline Lima resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre o novo processo movido pelo jogador Eder Militão. Em uma sequência de stories compartilhados em seu Instagram, a famosa fez um desabafo muito sincero sobre as exigências do atleta.

Muito irritada, Karoline Lima disse que se caso realmente for verdade o que consta no processo, ela não irá se calar e fechar os olhos diante de toda a situação.

“Minha advogada está correndo atrás disso. Mas eu só digo uma coisa para vocês, se nesse processo tiver realmente tudo isso que está saindo na mídia, o que eu torço que não, mas se tiver, eu só digo uma coisa: eu não vou mais me calar, não vou mais fingir que não tem nada acontecendo, não vou mais fechar os meus olhos. Pelo contrário, agora é briga de gente grande, começou ela.

Em seguida, Karoline Lima lamentou que outras mulheres estejam passando pela mesma situação. Além disso, a modelo disse que vai usar a sua voz para enfrentar e expor todas as situações vividas. 

“Sou mulher, sou mãe, tenho minha índole, tenho meu caráter, e graças a Deus tenho a minha voz. E talvez isso que incomode. Eu imagino quantas mulheres já passaram pela mesma situação que eu estou passando”, afirmou.

Então agora vou usar a minha Voz para expor tudo que passei, tudo que estou passando, tudo que enfrentei e estou enfrentando ainda. E agora, sim, agora sim vamos começar a colocar os pingos nos is”, disse ela.

O desabafo de Karoline

Em outro ponto do seu desabafo, Karoline afirmou que não vai deixar o pai de sua filha manchar o seu caráter e índole. Juntos os dois tiveram Cecilia, de meses de vida.

“E eu não vou deixar homem nenhum, quanto mais o próprio pai da minha filha, arranhar o meu caráter, arranhar quem eu sou de verdade. Ou dizer pelo menos uma mentira sobre mim. Porque quem estava comigo, sabe. Mas agora vocês vão ficar sabendo também”, falou a loira.

“Tentei por muitas vezes, sim, resolver tudo da melhor maneira possível, sem envolver justiça, advogado, exposição nenhuma. Mas pelo visto, só eu estava tentando fazer tudo da melhor maneira possível e na paz. Então, já que quer briga, vamos pra briga. E pode ter certeza de que não me falta munição”, encerrou ela.