Katy Perry revela rotina turbulenta após nascimento da filha

Katy Perry
Katy Perry (Divulgação)

Mesmo tendo dado à luz há pouco tempo, Katy Perry tomou a decisão de voltar a trabalhar, mas ela não vai fazer música ainda, e sim ser novamente jurada da nova temporada do American Idol.

Numa nova entrevista ela chamou de intensa a experiência de voltar ao trabalho mesmo com uma filha recém-nascida em casa.

O apresentador Ryan Seacrest perguntou se Katy tinha alguma rotina em casa, durante sua licença-maternidade e explicou como as coisas funcionavam por lá.

“Sim, claro que existe uma rotina. Minha filha é virginiana e prospera na rotina”, brincou.

“Mas eu comecei a filmar – nós começamos a filmar – a 4ª temporada do American Idol depois que eu dei à luz, cinco semanas depois. E eu não planejei isso. Mas foi tipo ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe?”, explicou a cantora, que foi convidada para cantar na festa de posse do novo presidente americano Joe Biden.

“Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, e tipo – ‘Puta merda! Isso é o que as mulheres fazem? Oh meu Deus!. As mulheres são os seres mais poderosos do planeta”, disparou.

Katy e Orlando Bloom vivem postando nas redes sociais, fotos de sua rotina familiar.

Anteriormente, a estrela já havia falado em um evento virtual em dezembro de 2020 que não estava sequer conseguindo dormir, mas acabou descobrindo um tipo de meditação que ela considerou um tipo de salvação.

“Minha filha – ela é um presente – mas às vezes há um desafio em relação ao sono, não importa quanto apoio você tenha”.

A gravidez mexeu tanto com Katy, que ela admitiu em entrevista ao Sunday Times que se sentiu deprimida durante a gestação.

“Fiquei muito deprimida clinicamente. Meu psicólogo na época recomendou um remédio. Às vezes, as pessoas precisam de uma muleta farmacêutica. Eu tive que fazer essa escolha depois de chegar ao fundo do poço. Não tive escolha senão seguir essa jornada emocional, espiritual e psicológica”.

“Passei pela jornada, agora estou curtindo o passeio. Não sou mais uma estrela pop sedenta e desesperada que precisa atingir determinados números para se sentir digna”, disse ela.

A cantora contou que está tentando se acostumar com a nova onda de lançar as músicas de forma individual nas plataformas de streaming e não mais dentro de um álbum.

“É mais divertido lançar uma música e um clipe a cada poucos meses. É disso que os artistas gostam. Eles não querem que suas músicas se percam em um álbum. Como o streaming é uma ferramenta tão poderosa e um formato diferente do que quando eu comecei, estamos meio que nos adaptando. Apenas divulgando coisas como aperitivos. Estou me divertindo porque me dá a chance de destacar todas as músicas”