Kéfera fala sobre suposto affair com ex-BBB Kerline após beijo

Depois de causar o maior burburinho nas redes sociais com ao flertar publicamente com a ex-BBB Kerline Cardoso, a influenciadora Kéfera Buchmann resolveu falar do assunto. A artista negou que as duas estão vivendo um affair.

Em entrevista concedida para a revista Quem, Kéfera, que é abertamente bissexual, afirmou que tem se divertido com a torcida dos fãs para que as duas fiquem juntas desde que foram vistas flertando em algumas festinhas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto”, disse ela, que completou: “Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão!”.

Ainda durante a entrevista, a famosa falou sobre o fato de ter sido questionada sobre a veracidade de sua sexualidade após expor publicamente em uma postagem no Instagram.

“Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: ‘Ah, você é mesmo? Então prova!’. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado”, disse.

Ela ainda continuou falando fazendo comparações com pessoas heterossexuais. “Você não chega para uma pessoa que é hétero e não fica com ninguém na festa e fala: ‘Tem certeza que é hétero?’. É tanta norma em cima das coisas… Não é obrigado a fazer nada, muito menos para outras pessoas verem”, pontuou.

Vida e carreira nas redes sociais

Conhecida na internet como uma das primeiras youtubers de sucesso no Brasil, Kéfera já fez cinema e até mesmo novela da Globo. Agora dando um tempo na carreira, a artista garantiu que tem lidado com mais tranquilidade com a fama nas redes sociais e aproveitado para dar pausas.

“Ano passado e esse ano eu estava bem mais tranquila na internet, de não postar tanto Stories. Eu dava uma sumida, o pessoal achava que eu ia para o BBB. Eu estava em casa o tempo inteiro, não tinha conteúdo, não tinha o que mostrar”, explicou ela.

“Quando eu saí agora para uma festa, que eu postei, e virou o que virou, das coisas que aconteceram na Farofa e tudo mais. Da brincadeira do bronze… Não é uma surtada, mas me afastei por um período, para dar uma respirada. É muita gente com umas cobranças que você não dá conta. Eu estou na internet desde 2010, é muito tempo ouvindo muita coisa, lendo muita coisa”.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›