Kéfera revela que foi chamada para o BBB 2022

Kéfera Buchmann revela convite do BBB
Kéfera Buchmann revela convite do BBB (Reprodução/Youtube)

Kéfera Buchmann, de 29 anos de idade, participou do podcast Poddelas, apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta. Durante o bate-papo, a influenciadora e atriz abriu o jogo e contou que recebeu o convite para participar do BBB 2022.

“Esse ano eu fui chamada para o BBB. Primeira vez que eu falo sobre isso. Cara, estou entregando muita coisa para vocês. No ano passado, eu não entendi. Eu não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB porque não rolou convite. Esse ano entraram em contato comigo”

Em seguida, Kéfera disse que a produção do reality queria marcar uma entrevista, porém ela descartou e admitiu que não estava pronta para participar do programa: “Queriam marcar entrevista comigo. Eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa”, confessou.

Saúde mental

Há pouco tempo, a atriz Kéfera participou do programa Saia Justa, do canal GNT. Naquela ocasião, a famosa confessou que as suas crises de ansiedade tëm grande influência de suas redes sociais:

“Eu fui me isolando e as coisas foram acontecendo. A minha companhia foi muito as redes sociais e eu senti que ficar muito tempo nas redes foi piorando ainda mais a minha forma de pensar. É muito doido, nas redes sociais parece que está todo mundo bem, a gente tende a se comparar e ficar consumindo muito conteúdo que não é tão interessante e a gente precisa aprender a filtrar mais o que a gente vê”, disse ela.

Na sequência, a famosa disse que muitas das vezes os haters acabam pegando muito pesado em suas críticas nas redes sociais: “Todo mundo em algum momento se pega chateado com as criticas, com que as pessoas falam. Tem coisas que o pessoal pega muito pesado e esquece que é um ser humano que está lendo, tem muita critica que está fantasiada de construtiva”, afirmou a influenciadora digital.

“Para a gente estar com a nossa saúde mental ok a gente tem que estar confortável e tranquilo. Eu acho que cada vez mais eu tento buscar por estar confortável, tem coisas em mim que já não tem mais espaço para existir, opiniões sobre mim mesma que eu tinha, que eu me julgava e por medo da aceitação do outro eu acabava me reprimindo”, desabafou.