Kelly Key relembra início de carreira e abre o jogo sobre pausa

Kelly Key desabafou sobre a carreira (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em 2021, a cantora Kelly Key celebra 20 anos de carreira e, em conversa com o Gshow, a loira relembrou momentos marcantes de sua trajetória. Além disso, ela fez questão de comentar sobre o estouro de sua primeira música, “Baba Baby.”

“Comecei aos 17 anos e o que vejo é que não mudou a minha responsabilidade. Sempre fui jovem e imatura, mas sempre fui muito responsável. Eu entendia a minha importância para o público. O balanço que faço é que é muito mais legal ser reconhecida pela Kelly pessoa, pelas minhas qualidades e defeitos, pelas minhas conquistas”, iniciou ela.

Em seguida, ela detalhou que, apesar de ter amado viver entre as músicas mais tocadas, prefere ser elogiada em outros aspectos.

“Achava muito legal quando a música chegava em 1º lugar nas paradas. Mas ser abordada nas ruas e nas redes sociais dizendo você é uma referência como mulher, mãe e esposa é muito melhor”, revelou a influenciadora fitness.

Pausa

Questionada sobre os seus sonhos no cenário da música, a mãe de Suzanna Freitas afirmou que conseguiu concretizá-los, mas precisou passar por uma pausa de 7 anos.

Dentro da música eu sou uma mulher muito realizada, sempre curti cantar. Fui onde eu achava que era possível, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Eu que decidi não lançar nada durante 7 anos, porque eu estava esgotada. Precisei parar, porque eu precisava ser mãe em tempo integral, dar estrutura emocional para meus filhos. Eu era muito jovem e já com responsabilidades muito grandes”, disse ela.

Hoje com três filhos, disco novo e vivendo uma vida fitness, a artista revelou se sentir completa.

“Ganhei premiações em várias categorias e nesse hiato da música, nesse meio tempo, fiz muitos trabalhos na televisão e nas redes sociais. E aí, eu posso ser tudo o que eu quero ser e continuar sendo mãe. E isso pra mim é uma realização, poder ser tudo 100%”, falou Kelly Key.

Arrependimento e momentos

Já sobre arrependimentos ao longo da carreira, a loira contou que se esgotava de viajar frequentemente. 

“Já deixei de fazer viagens por cansaço, por esgotamento, mas não me arrependo de nada. Sempre fui dentro do meu limite. Nunca me comprometi com algo que eu fosse entrar em desespero. Porque gosto de cumprir com o que me comprometo. Sou muito grata e orgulhosa de tudo o que fiz”, expressou ela.

Por fim, a esposa de Mico Freitas citou um momento bem marcante em sua vida, quando ouviu o seu primeiro sucesso em uma rádio no Rio de Janeiro.

“Lembro de vários momentos marcantes. Teve um muito especial, em que eu estava saindo de um shopping no Rio de Janeiro com o meu pai e a gente ligou a rádio e a minha música começou a tocar. Foi o meu primeiro sucesso, uma música chamada ‘Escondido’, antes do estouro de ‘Baba'”, finalizou Kelly Key.