Kelly Key revela motivo que a fez deixar carreira de cantora de lado

Kelly Key e os filhos
Kelly Key e os filhos (Reprodução)

A cantora Kelly Key falou sobre as dores e delícias de ser mãe de três filhos em uma postagem nas redes sociais. Ela contou que foi mãe aos 16 anos, de Suzanna, hoje com 19 anos, e fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, e os outros filhos, Vitor, de 15, e Arthur, de 3, só fortaleceram a equipe. Os meninos são filhos de Kelly com o empresário Mico Freitas. 

“Filhos amados! Três lindas e genuínas razões para eu me cuidar todos os dias! Por quê!? Porque quero ter saúde e disposição até o último minuto que me for permitido ao lado deles! Deus me presenteou com cada um deles em fases completamente diferentes da minha vida…”, explicou a loira no início do texto.

“Da Suzanna, eu estava com 16 para 17 anos… Era uma menina e achava que sabia de tudo! Um filho me tornaria independente! Mal sabia eu como me tornaria dependente dos meu pais nessa fase da vida em que precisei trabalhar como nunca e estava só”, refletiu.  “Sim, eu era imatura como qualquer menina da idade… Mas uma coisa que eu sempre tive foi responsabilidade! Sabia meu lugar como mãe e meu lugar como profissional!”

“E assim segui minha vida aqui, por trás do glamour que separa a vida real da minha vida profissional… (como gosto mais da parte real e com pouco glamour, fui ficando cada vez mais por aqui mesmo…)”, disparou ela sobre ter se afastado cada vez mais da carreira de cantora após um álbum lançado em 2009. 

“Veio o Vitor [para] fazer qualquer mãe ir à loucura com um casal de filhos! Eu e o Mico ficamos em êxtase com a notícia… Tínhamos um casal e a família cada vez mais real e feliz! Estávamos mesmo criando nosso mundinho particular… Nossa equipe! Segui a partir daí trabalhando muito menos! Muito menos mesmo… Já estava mais madura e conseguia já fazer escolhas com mais consciência e qualidade. A família e vida musical são coisas muito difíceis de conseguir conciliar… Um músico se ausenta muito para trabalhar. Se o parceiro ou parceira não tiver disponibilidade de acompanhar, ou se não acordarmos em tempo e organizarmos nossas prioridades, acabamos por perder nossa família. Levei 5 anos trabalhando incansavelmente… mas esse foi o meu limite! O pé no freio foi necessário e fundamental”, contou ela que resolveu investir na vida de musa fitness, e deixar a cantoria de lado, lançando músicas cada vez mais esporádicas. 

“Viva a era digital, que me permitiu continuar com o que gosto de fazer (me comunicar e gerar entretenimento) e também me permitiu ter a tranquilidade de entrar em mais uma gestação. Nosso pequeno Arthur nasceu fazendo nosso time mais forte!”, concluiu a mamãe coruja.