Kelly Key revela ter tomado a segunda dose da vacina e revela motivo

Kelly Key
Kelly Key tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 38 anos, Kelly Key precisou adiantar a segunda dose de sua vacina contra a Covid-19. Na última quinta-feira (01), ela recebeu o imunizante que faltava, e desabafou nas redes sociais sobre o motivo para isso, que segundo ela, foi solicitado pelo médico.

“Hoje foi dia da minha segunda dose da vacinação e eu estou bem feliz. De fato agora eu estou imunizada. O que me deu direito a essa prévia imunização da segunda dose foi o aumento da dose do meu imunossupressor”, destacou ela.

Na sequência, a gata que sofre com uma doença autoimune, afirmou que a situação ficou mais grave nas últimas semanas; “Infelizmente, a minha psoríase voltou e a gente vai precisar aumentar a dose. Só que para que esse aumento de dose aconteça eu preciso fazer as vacinações primeiro. Por isso, recebi a segunda dose primeiro, antes de fazer o aumento do imunossupressor. Tenho fé que minhas crises vão acabar. Façam a segunda dose, não esqueçam. Tem muita gente esquecendo ou deixando de fazer. Eu precisei antecipar por motivo de saúde. Vão lá e se vacinem”, aconselhou.

Homenagem

Com a saída de Faustão da TV Globo, Kelly Key foi mais uma das famosas que optou em prestar uma belíssima homenagem ao apresentador. Com fotos diversas em momentos importantes no palco do programa, ela abriu o coração.

“Sabe uma coisa que eu senti falta na televisão ontem! De assistir meu querido Faustão, afinal, são 32 anos acompanhando como telespectadora e posteriormente tendo o prazer em poder dividir palco como convidada de um programa q sempre foi um espaço tão almejado por nós artistas! Quando colocamos os pés naquele palco temos a certeza do lugar q estamos ocupando no mercado!”, escreveu ela.

“Também vou sentir muita falta dele, é algo quase que natural”, disse um rapaz. “Amava te assistir lá”, falou a segunda pessoa. “A coisa mais linda era você naquele palco”, revelou mais uma.

Realização

Com mais de 20 anos de carreira, a loira revelou para a revista Quem, que se sente realizada na vida profissional. Com muitos álbuns e turnês, o sucesso lhe pegou de forma ainda mais surpreendente.

“Dentro da música eu sou uma mulher muito realizada, sempre curti cantar. Fui onde eu achava que era possível, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Eu que decidi não lançar nada durante 7 anos, porque eu estava esgotada. Precisei parar, porque eu precisava ser mãe em tempo integral, dar estrutura emocional para meus filhos. Eu era muito jovem e já com responsabilidades muito grandes”, falou.