Kerline, do BBB 21, pode entrar em A Fazenda 13

Kerline (Divulgação/ TV Globo)
Kerline (Divulgação/ TV Globo)

Apesar de ser a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, a influenciadora Kerline Cardoso parece estar rendendo bastante no mundo das celebridades. A loira está entre uma das cotadas para entrar na próxima temporada de A Fazenda (RecordTV).

Conforme a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cearense, que acabou  ganhando destaque nas redes sociais no pós-BBB, está em processo de negociação com a produção de A Fazenda e logo deve assinar um contrato para entrar no reality rural.

A publicação ainda revela que a Record estava de olho em Felipe Prior, um dos destaques da edição de 2020 do BBB. Prior é um desejo antigo da emissora, que já tentou levar o paulistano para última temporada de A Fazenda, mas não teve sucesso. Na época o ex-BBB estava enfrentando o processos de um suposto caso de assédio sexual.

Com previsão de estreia para o 14 de setembro e com apresentação de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 deve contar com um elenco preparado para render muito barraco.

Além de Kerline, os cotados da edição são Tati Quebra Barraco, o ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo; Yá Burihan, ex-De Féria com o Ex Brasil; o DJ Jesus Luz; o influenciador Ney Lima e o ex-‘De férias com o ex’, Rico Melquiades.

Vida pós-BBB

Durante entrevista feita com a revista Quem, Kerline comentou sobre como estava conseguindo conquistar um publico nas redes sociais. A famosa afirmou que estava se encontrando na produção de conteúdo humorístico.

“Me encontrei no humor agora. Meu estado, o Ceará, é terra de humorista, e sempre fazemos piadas de tudo. É algo natural. Também acho que estamos em um momento que precisamos rir um pouco diante de tudo o que está acontecendo no país e no mundo. Confesso que produzir conteúdo de humor tem me deixado mais relaxada e com vontade de fazer mais”, comentou ela.

Ainda quando o programa estava no ar, a influenciadora afirmou que, caso entrasse na mesma temporada, estaria disposta a desmascarar alguns participantes.

“Não me arrependo de absolutamente nada, mas estava cega, literalmente. Infelizmente, grande parte da casa também está com os olhos vendados. Se eu entrasse novamente sabendo de tudo o que falavam de mim por trás e de todo o restante que estava acontecendo ‘por baixo das cobertas’, teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol [Conká]. Com certeza já voltaria despencando a máscara dela de boa moça. Entrar no maior reality show do país já é uma vitória, mas confesso que, hoje, o meu sentimento é de incapacidade”, desabafou a influenciadora.