Kerline, do BBB21, abre o jogo sobre bissexualidade

Kerline comentou sobre bissexualidade (Foto: Reprodução)

Primeira eliminada do BBB 21, a influenciadora digital Kerline conversou com a Vogue e abriu o jogo sobre a sua vida pessoal. Segundo a loira, haveria uma hipótese da parte dela de se sentir atraída por alguma mulher dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No bate-papo, a musa que teve problemas intensos com o ator Lucas Penteado na competição, argumentou sobre a descoberta de sua bissexualidade e o machismo que mulheres lésbicas e bissexuais sofrem.

“Tem várias mulheres maravilhosas no ‘BBB21’, só não tive tempo de desenvolver a fundo uma conexão mental, gosto muito disso”, começou ela.

Em seguida, ela destacou o preconceito que diversas pessoas demonstram, ao verem duas mulheres juntas como um casal. “Existe um fetiche ridículo [em ver duas mulheres juntas]. Isso tem muito a ver com o machismo. Eu tenho certeza que se o beijo dentro do ‘BBB21’ tivesse sido entre duas mulheres, não teria havido toda essa confusão com ataques bifóbicos”, declarou ela.

Descoberta

Na mesma conversa, a beldade de 28 anos revelou detalhes de como se descobriu bissexual. De acordo com ela, o amor a deixa movimentada sem pensar no gênero da pessoa.

“Fiquei um pouco confusa, mas li muito para entender meus encantos e atrações e conheci homens e mulheres incríveis. Hoje entendo que o amor me move, totalmente sem gênero e limitações”, argumentou ela.

Nova chance

Em conversa com o Gshow, ela argumentou sobre o que mudaria se caso tivesse a oportunidade de voltar ao reality. Sem papas na língua, ela deixou claro que bateria de frente com a rapper Karol Conká.

“Não me arrependo de absolutamente nada, mas estava cega, literalmente. Infelizmente, grande parte da casa também está com os olhos vendados. Se eu entrasse novamente sabendo de tudo o que falavam de mim por trás e de todo o restante que estava acontecendo ‘por baixo das cobertas’, teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol Conká”, contou ela.

Em uma semana a artista protagonizou choro, sorrisos, brigas e muita intensidade. Segundo a própria, em uma possível segunda oportunidade de voltar, entraria mais afiada do que nunca.

“Entrar no maior reality show do país já é uma vitória, mas confesso que, hoje, o meu sentimento é de incapacidade. Ali dentro, tem pessoas que eu gosto muito entrando na ideia de uma gente perversa por medo. Queria entrar ali dentro botando a boca no trombone”, finalizou ela.

Vale mencionar que a modelo foi eliminada do programa da TV Globo com 83,50%, em um paredão com o sertanejo Rodolffo da dupla com Israel, e a consultora de marketing digital Sarah.