Kerline fala sobre a sua relação com Juliette no BBB 21

Kerline
Kerline comentou sobre Juliette (Foto: Reprodução/Gshow)

Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 e, durante a sua participação no programa ‘A Eliminação’, no Multishow, a loira comentou sobre a sister Juliette que, segundo ela, é gente boa.

“Eu cheguei várias vezes na Jú. Falei ‘Jú porque você tá triste? Você perdeu o brilho que você tinha quando você chegou aqui. Nordestina, me identifiquei com você, a gente trocou ideia’. E ela ‘Aí, acho que as pessoas tão me entendendo errado aqui dentro e tudo mais’. E eu disse ‘Mas não deixe de ser você por isso”, argumentou ela.

Em seguida, a influenciadora comentou que entende perfeitamente quando a advogada reclama em não ser compreendida pelo seu sotaque e o seu jeito mais intenso.

“No nordeste nós nos comunicamos um pouco expansivo demais. A gente tem uma comunicação um pouco mais rude, digamos assim, e eu entendo perfeitamente que houve essa faísca de comunicação entre os participantes e ela. Eu não sei o que aconteceu, eu não soube de nada”, afirmou ela.

Por fim, ela deixou claro que, Juliette foi uma pessoa incrível com ela.

“Comigo ela foi mara, não tivemos nenhum desentendimento. Mas todas as vezes que eu encontrava a Jú ela tava tristinha. E eu tentando animar, mas ela não conseguiu se reerguer”, finalizou Kerline.

Reflexão

Em entrevista ao programa ‘Mais Você’, a ex-sister refletiu sobre o que poderia ter causado a sua eliminação no programa.

“Eu percebi que, dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada em um nível que não sei explicar. Eu me dei bem com ele de primeira, ele é um cara legal, mas aconteceram algumas situações em que eu me senti um pouco coagida a responder a algumas brincadeiras”, disse ela.

Ela continuou e opinou sobre os seus posicionamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Talvez eu não tenha me posicionado e falado que não gostava daquelas brincadeiras. Não consegui ter essa sensibilidade e essse olhar. Jamais foi a minha intenção magoá-lo”, falou Kerline.

Não deu tempo

No mesmo diálogo, ela contou que não teve tempo suficiente para refletir e analisar cada participante do reality.

“Não deu para conhecer perfeitamente nenhum dos participantes. Eu mesma não sabia quem ali poderia estar atuando ou não. Eu tentei ativar meu modo ‘estou na defensiva’. Em nenhum momento eu agi de má fé com ninguém”, disse ela, que ao concluir, citou Fiuk.

“O Fiuk é o cozinheiro da casa, é reservado demais. É aquela pessoa mais na retaguarda, mais na dele. Não tive muito espaço com ele”, finalizou ela.