Kevinho e Zé Felipe criam perfil de fofoca e divertem fãs com anúncio

Kevinho e Zé Felipe (Reprodução)
Kevinho e Zé Felipe (Reprodução)

Os cantores Kevinho e Zé Felipe geraram o maior burburinho nas redes sociais na noite desta segunda-feira (29). Isso porque os artistas resolveram investir em uma nova área: fofocas de famosos.

Divertidos, os artistas caíram nas graças dos internautas ao revelarem que adoram uma fofoca. Nas redes sociais, Zé Felipe e Kevinho chegaram a receber o apelido carinhoso de “Maria Fifi”.

Com apenas um dia de lançado, o perfil, intitulado Fifeat, já conta com mais de 300 mil seguidores. Entre os assuntos, os artistas têm falado dos “bafos” dos amigos influenciadores e dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 21.

“O maior perfil de fofoca de todos os tempos foi criado hoje. Fiifeat é o Instagram do momento, onde a gente vai comentar da vida alheia, fofocar. Não estou com papas na língua, vou falar mesmo”, disse o Kevinho em seu Instagram.

“A fofocaiada vai comer solta lá. O pino da granada foi solto”, legendou ele, que logo completou: “A gente vai falar da vida dos outros, mas vai falar a verdade”.

O mesmo foi feito por Zé Felipe, que foi mais contido na apresentação do novo projeto. O sertanejo apareceu com uma câmera na mão e brincou que estava pronto para ir trabalhar.

Cirurgia estética

Mudando bastante desde que ficou conhecido do grande público, Kevinho passou por um procedimento estético no último ano. O famosa fez uma cirurgia na região do nariz e resolveu conversa com os fãs sobre o investimento.

Segundo o famoso, ele fez o procedimento na apenas por questões estéticas, mas também para corrigir o septo. O funkeiro fez questão de dizer que se sentiu muito bem ao ver o resultado a cirurgia.

“Respiração está ok, nariz está ok. Fiquei uma semana sem aparecer por conta da minha cirurgia. De verdade, mesmo estando com pouco tempo, com certeza já sinto uma enorme diferença, mudou minha vida”, revelou.

Conforme Kevinho, ele nunca imaginou que a cirurgia poderia ajuda-lo tanto. O funkeiro desabafou que sempre teve problema de respiração e a deficiência o atrapalhava bastante, inclusive em seu trabalho.

“Não sabia até hoje o que era respirar. O desvio de septo era algo que me atrapalhou a vida toda, desde criança. Sempre respirei mal, sempre tive sinusite. Não passava o ar no meu nariz. Eu que canto, imagina, fazendo shows todos os dias, viajando todos os dias, frio, calor, ficava doente direto”, completou.