Key Alves lista homens que já ficou e revela sonho de “pegar” ator: “Certeza”

Key Alves
A jogadora de vôlei, ex-BBB e influenciadora digital Key Alves decidiu abrir a lista de homens com quem já ficou e revelou sonho de se envolver com ator (Imagem: Reprodução/Instagram)

Certamente a jogadora de vôlei Key Alves é uma das famosas mais comentadas de 2023 até o momento. O motivo, é claro, foi sua polêmica participação no BBB 2023, que chegou ao fim no mês passado e recebeu milhões de comentários nas redes sociais.

Diversas foram as razões para que a estadia de Key tenha sido tão falada, mas certamente seu relacionamento com Gustavo na casa mais vigiada do Brasil foi um dos gatilhos. Os dois viveram um romance no jogo e, poucas semanas depois de deixarem a atração, optaram por se separar.

Key Alves faz lista extensa de homens que já ficou

Enquanto estava no programa da Globo, Key Alves também chamou a atenção por outro motivo: ela falou várias vezes sobre os famosos com quem já havia ficado antes de ser confinada, o que também rendeu polêmica.

Agora, já de volta à vida normal, ela decidiu abrir ainda mais seu coração. Durante uma participação no podcast ‘Podcats’, Key citou novos nomes de pessoas com quem já esteve.

Xamã já peguei. Leo Picon já peguei. João Gomes já peguei. L7nnon, passo, é meu amigo só. Arthur Aguiar, pego. Rodrigo Mussi, já peguei. Gustavo Mioto, já peguei”, listou a jogadora de vôlei, que também faz sucesso com sua conta em uma plataforma de conteúdo adulto.

Em outro momento, Key Alves decidiu ir mais além e ainda revelou dois nomes de pessoas com quem gostaria de ficar. E eles chamam a atenção: enquanto um é um cantor internacional, o outro é um dos maiores galãs do Brasil e faz sucesso nas novelas.

Maluma é meu sonho de consumo. Cauã Reymond, pego com certeza, rezando para cruzar com ele. José Loreto, já peguei. Rezende, já peguei”, disse ela.

Vale lembrar, inclusive, que Cauã está solteiro. O ator da Globo se separou recentemente da modelo e influenciadora Mariana Goldfarb.

Veja o episódio do Podcats com Key Alves no YouTube: