Kleber Bambam detona Arthur Aguiar após conhecê-lo: “Não tem moral”

Arthur Aguiar e Kleber Bambam
Arthur Aguiar e Kleber Bambam (Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube)

O campeão do BBB1, Kleber Bambam, resolveu rasgar o verbo sobre o ator Arthur Aguiar, que venceu do ano passado. Os dois se conheceram pessoalmente nos bastidores do Programa do Faustão.

Nas redes, o fisiculturista conversou ao vivo com Max Porto, campeão do BBB9, falando sobre suas impressões a respeito do ex-marido de Maíra Cardi, definindo ele como ‘cachorrinho’ e ‘sem moral’.

Para mim, ele é um bobalhão, cara de cachorrinho. Para mim, ele está morto, está enterrado, porque ele não tem moral nenhuma. Foi lá no camarim comigo no [‘Programa do] Faustão’ e não fala nada com nada“, disse o primeiro campeão do Big Brother Brasil.

Na sequência, ele falou que o nome de Arthur nem está mais em alta e detonou as atitudes polêmicas de traições dele com a life coach. “Você vê que nem falam mais dele. O cara não respeita hierarquia, não respeita nada. É um bobalhão e acabou. Se alguém quiser falar isso para ele, pode falar. É a minha opinião“, disparou.

Campeão do BBB22 deu dicas

Em tempo, Arthur Aguiar conversou com o GShow, em que deixou dicas para os participantes do BBB 2023. Na entrevista, ele disse que o importante é se jogar e ser você mesmo. “Não ficar tão preocupado em ficar acertando tudo, ser perfeito. É isso, entrar com tudo, com os erros, os acertos, as qualidades, os defeitos e tentar ao máximo não perder a percepção do real”, completou.

Na sequência, o artista listou três coisas importantes que ajudaram na sua trajetória no programa: orar, permanecer atento ao jogo e lembrar dos objetivos.

Todos os dias antes de dormir, na minha cama, eu virava para a parede e fazia minha oração bem quietinho, em silêncio. Todos os dias eu conversava com Deus”, disse, relembrando seu tempo na casa.

Eu lembrava a todo momento qual era o meu objetivo dentro do programa, o que fui fazer ali. Se manter sempre atento ao jogo, lembrar que aquilo é um jogo”, completou.

O ex-marido de Maíra também falou sobre a importância de criar relações dentro da casa. “É legal e é necessário que a gente crie relações, porque é um jogo também de relacionamento, mas é um jogo que só ganha uma pessoa no final”, contou.

Por enquanto, o famoso não declarou torcida para ninguém, mas prometeu analisar o jogo de cada pessoa do reality, sem fazer uma análise mais pessoal.