Kris Jenner revela que não sabia como lidar com transição de gênero do ex-marido

Kris Jenner
Kris Jenner (Reprodução)

Kris Jenner se abriu sobre seu relacionamento com a ex Caitlyn Jenner e revelou que a família “não sabia como processar” a transição de gênero de Caitlyn em 2016. Kris se casou com Caitlyn, então conhecida com o nome de Bruce, em 1991, antes de o casal se separar em outubro de 2013. Os dois permaneceram amigos, e ajudando-se mutuamente.

E falando sobre a transição de Caitlyn, a “momager” (mistura de mãe com gerente de negócios), como é chamada, de 65 anos disse que foi um “choque” quando a família descobriu que Caitlyn estava pronta para ir em frente com isso. Em um bate-papo com Kristina O’Neill para a WSJ Magazine, Kris admitiu:

“Acho que uma das coisas mais interessantes que todos aprendemos foi que nenhum de nós tinha passado por algo assim antes em um milhão de anos. Não sabíamos como processar isso — e foi um processo, foi um choque, e então foi uma realidade, e era algo que tínhamos que absorver e tentar envolver nossas cabeças e aprender.”

Enquanto Kris descreveu sua conexão com Caitlyn, hoje com 71 anos, como “muito respeitosa”, ela diz que talvez não tenha lidado com a transição da ex corretamente na época. Ela acrescentou:

“Eu sou a mãe das crianças, então tentar navegar nisso foi difícil porque eu queria ser o melhor pai que eu poderia ser e fazer a coisa certa e eu nem sempre sabia o que isso significava nessa situação.”

Kris Jenner
Kris Jenner (Reprodução/ YouTube)

Kris e Caitlyn compartilham duas filhas juntas; Kendall, 25, e Kylie, 23. Antes de se casar com o olímpico, Kris foi casada com Robert Kardashian. O advogado era mais conhecido por sua participação no julgamento altamente televisionado de OJ Simpson. O casal teve três filhas e um filho juntos: Kourtney, 41, Kim, 40, Khloe, 36, e Rob, 34 anos.

Kris está atualmente em um relacionamento com Corey Gamble depois que os dois ficaram juntos em 2014. Segundo a mamãe famosa, ela comparou sua atuação como mãe a um bombeiro.

Ela explicou que está de plantão 24 horas por dia e está constantemente apagando incêndios como gerente de seus filhos, que ela admite muitas vezes querer demiti-la.

O último incêndio pelo qual ela teve que lidar foi uma foto vazada de Khloe Kardashian. A empresária apareceu, quem diria, numa foto sem photoshop e sem filtros. Isso foi motivo de rebuliço, e ela colocou seus advogados atrás de cada pessoa em redes sociais que divulgassem a imagem.