Kylie Jenner é a celebridade mais bem paga de 2020 segundo lista da Forbes

Kylie Jenner
Kylie Jenner (Reprodução)

Quem diria. Kylie Jenner se transformou na celebridade mais bem paga do mundo. Quem contou o feito da jovem de 23 anos foi a famosa lista de revista Forbes que anualmente elenca os mais bem pagos. A morena, que de carreira artística só tem o Instagram conquistou 590 milhões de dólares (três bilhões de reais) somente em 2020.

Em segundo lugar, apareceu o cunhado de Kylie, Kanye West, casado com Kim Kardashian com rendimentos de 170 milhões de dólares. (870 milhões de reais), e em seguida o jogador de tênis Roger Federer, com 106, 3 milhões de dólares (544 milhões de reais).

Cristiano Ronaldo e Messi aparecem no quarto e quinto lugar, e o único brasileiro da lista é Neymar, que surge na sétima posição ganhando 95,5 milhões de dólares (equivalente a 489 milhoes de reais). A lista que é extensa conta ainda com nomes como Dwayne Johnson, Elton John, Ryan Reynolds, Ariana Grande, entre outros.

A empresária bilionária recentemente contou em entrevista a um canal do Youtube que não se sente ela mesma quando está posando em frente às câmeras. Ela revelou que criou uma personagem: ““Eu acho que eu mostrei minha verdadeira personalidade muito tempo atrás, no Vine e no Instagram. Mas enquanto as coisas se tornavam cada vez maiores, eu percebi… quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma, isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem. Então, eu só comecei a fazer um pouquinho menos, o que é triste. Isso me deixa triste”, disse ela ao canal de James Charles, explicando porque não se sente muito à vontade sendo ela mesma.

Ela ainda falou sobre o que pensa sobre o fim do programa Keep Up With The Kardashians, que está no ar na televisão americana por mais de uma década e mostra o dia a dia televisionado da família de socialities. “É triste, é o fim de um capítulo. Mas todos nós chegamos na decisão de que era a hora de seguir em frente. Nós poderíamos continuar indo e vindo, mas vamos deixar isso acontecer e que seja ótimo. Tem sido divertido. Quer dizer, eu tinha nove anos de idade quando o Keeping começou. Se você pensar sobre isso, é algo doido”, disse ela, que ainda falou que quer ter mais dois filhos, além de Stormi, sua bebê de 2 anos.

“Eu quero tanto ter mais [filhos]. Na realidade, eu penso sobre isso todos os dias. “Eu só não sei quando. Não estou planejando, não tenho um momento para que isso aconteça”, concluiu.

 

Veja mais ›