Larissa Manoela faz declaração emocionante ao cantor Erasmo Carlos

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a morte do cantor Erasmo Carlos, diversos famosos foram às redes homenagear o artista, que morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos de idade.

Agora, a atriz Larissa Manoela, que contracenou no filme Modo Avião ao lado do cantor, fez uma linda homenagem no Instagram. Na ocasião, ela publicou diversas fotos no set do filme da Netflix.

‘”Você me julgou sem nem me ouvir’. Ana minha personagem dizia isso pro avô Germano no filme da Netflix: Modo Avião. Você, Erasmo, me acolheu sem nem me conhecer! Nossa troca foi preciosa. Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio. Aprendemos juntos, demos boas risadas, falamos besteiras, fizemos cenas incríveis e tivemos momentos muito especiais que carrego no meu peito”, falou.

“Hoje ele tá apertado com a sua partida! É doído saber que não teremos mais o nosso Tremendão, logo ele que marcou uma geração, mudou a história da música e carregou milhões de fãs brasileiros mundo afora. Ele leva consigo sua genialidade, mas nós levaremos seu legado adiante pra que jamais possamos esquecer da sua presença. Obrigada Erasmo! Obrigada por tanto! Foi uma honra, um privilégio, um presente na minha vida! Descanse em paz. Meus sentimentos a família, amigos & fãs”, disse ainda a artista, no post.

Famosos lamentam

Além de Larissa Manoela, outros famosos como Dadá Coelho, Boninho, Fafá de Belém e Sonia Abrão, lamentaram a morte do cantor.

“Ele era (é, e sempre será) um gigante, em todos os sentidos. Erasmo era um um dos gênios da nossa música. O doce rebelde, um menino roqueiro. Com Roberto, formou a dupla mais consistente que nós pudemos ver até hoje. Sua música transversal alcançou todos os públicos, e várias gerações. No dia do músico, um dos GRANDES se vai. Sua obra fica, a saudade fica. Siga na luz, Erasmo! Meus sentimentos aos familiares”, disse a cantora Fafá de Belém.

“Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, falou o diretor Boninho.

Morte do cantor

Foi nesta terça-feira (22) que o GShow confirmou a morte do cantor Erasmo Carlos, que estava internado em caso grave em hospital do Rio.

A causa da morte não foi confirmada, mas em Outubro, o compositor foi diagnosticado com síndrome edemigênica. A doença acontece quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantêm os líquidos dentro dos vasos sanguíneos.