Larissa Manoela publica foto chorando e assusta fãs

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e empresária, Larissa Manoela, de 20 anos de idade, passou o dia mais romântico do ano solteira, e aproveitou para responder alguns questionamentos dos fãs através de sua conta oficial do Instagram.  Em uma das perguntas de seus seguidores, ela respondeu e se interrogou sobre ser normal sofrer por amor, e apareceu aos prantos.

“Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue”, escreveu a atriz que brincou com o fato de estar solteira.

“Hoje foi o dia todo assim hahahahahahaha e olha que entrei pouco nas redes por causa do trabalho”

“No fundo, somos a companhia que merecemos ter. Seja sempre muito feliz”, contou ela.

Fake News

A atriz veio a público no último dia (29), desmentir e contar o porque do sumiço das redes sociais, tratava-se de fake news sobre uma suposta gravidez:

“Muitas das vezes é entrar pra me aborrecer. Tão sempre arrumando alguma fake news pra colocar meu nome”, iniciou o desabafo em seu Twitter.

“Mas essa da gravidez já deu né, já perdi as contas de quantas vezes vocês ‘me engravidaram’. Eu tô tão bem gente. Não me tirem do sério!”, desafogou ela.  

Homenagem a Paulo Gustavo

Falando em lágrimas, a atriz há pouco tempo apareceu chorando em suas stories do Instagram, lamentando a morte de seu amigo e humorista Paulo Gustavo:

“Tá difícil de acreditar. Você que tanto me fez rir, hoje me faz chorar com a sua partida! A dor é imensa e a perda de um grande artista, filho, pai, marido e amigo que você sempre foi, é avassaladora. Que prazer ter te conhecido além das telas. Contracenei, viajei, recebi áudios, vídeos, fui presenteada com postagens amorosas, troquei mensagens de carinho e tive a honra de te dar vários abraços que hoje me recordo com todo meu coração”.

“Serei sua eterna fã. Brilhe muito aí de cima. Você vive em nós! Todo meu amor, carinho e sentimento a família maravilhosa que Paulo deixa. Dona Dea, seu Julio, Ju, meu amado Thales, Romeu e Gael. Estou com vocês! Amor gigantesco, que não se mede. Deus siga dando muita força aos familiares das mais de 400 mil vidas perdidas para esse vírus. Usem máscara, passem álcool gel e mantenham o distanciamento social. Cada vida perdida não deve ser em vão. Vamos nos conscientizar! Protejam-se”, disse ela em prantos.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›