Laura Keller dá à luz ao primeiro filho e relata parto: “cansativo”

Laura Keller comemorou a chegada do primeiro filho (Foto: Reprodução)

Laura Keller deu à luz ao primeiro filho na tarde da última segunda-feira (03), e comemorando a chegada do pequeno Jorge Emanuel, a musa conversou com o Gshow, e confessou que todo o processo do parto foi bastante cansativo, e como esperado, bem doloroso.

Estou muito feliz. Só sinto amor, e é só amor desde o primeiro momento que o vi. É a experiência mais perfeita da minha vida. Foi uma opção minha escolher o parto humanizado e foi bem diferente de tudo o que já fiz na minha vida. Me deu uma visão completa e ampla do que é a vida. Foi incrível passar por isso tudo. Mas foi muito demorado, cansativo e doloroso“, falou a influenciadora.

Laura continuou, e revelou que no período das dores mais intensas, pensou em desistir. “Pensei em desistir várias vezes e sofri muito ao longo das 20 horas de tentativa do nascimento. Não foi nada fácil… Pensei em partir para outro tipo de parto, mas, graças à minha doula, consegui. Ela ficou o tempo todo ao meu lado, me incentivando e apoiando a permanecer no propósito do parto humanizado. Isso fez toda a diferença”, confessos ela, que afirmou que depois de vê-lo (o filho), toda dor vai embora.

Depois que vi meu filho no meu colo mamando, toda a dor física foi embora. Estamos bem e felizes. Em algumas horas, vamos para a nossa casa e curtir cada dia”, disse a loira.

Gravidez tranquila

Dias antes do parto, a mulher do ex-peão Jorge Sousa, comentou que fazia de tudo para se manter plena.

Estou de boas. Quero muito ver o baby e estou tentando ficar o mais tranquila possível para não dificultar nada. Quero fazer meu parto natural humanizado e para isso tenho que ficar muito tranquila, pois tem que esperar o tempo do bebê e minhas vontades. Não são usadas técnicas de analgesia medicamentosas, então tenho que estar muito calma para fazer a expulsão do baby tranquilamente”, argumentou Laura.