Laura Keller vai malhar e imprevisto acontece

Laura Keller desabafou na web após treino (Foto: Reprodução)

Com um filho recém-nascido em casa, a atriz Laura Keller decidiu fazer um treino de 45 minutos perto de sua casa, mas precisou voltar, após o esposo Jorge Souza, precisar de ajuda com o pequeno Jorge Emanuel.

“Treinei 45 minutinhos, rapidinho. Voltei a treinar. Amanhã faz um mês que o Jorge Emanuel nasceu! Me senti pronta. Não voltaria se estivesse muito cansada ou com dor, mas estou bem plena. Isso é o bom do parto normal, a gente volta rapidinho. Já estava agoniada porque gosto de malhar. Não é só pela estética, mas pelo bem-estar”, iniciou ela, que se prolongou no desabafo.

“Voltar para casa correndo porque o Jorge já começou com as presepadas. Colocou papel na testa da criança. Tenho pavor dessas coisas, essas crendices de que para soluço colocando papel na cabeça da criança. Voltando para casa com o peitão”, concluiu Laura.

Ficou irritada

Recentemente a influenciadora ficou irritada nas redes sociais, após receber diversas opiniões dos internautas sobre a sua amamentação.

“Parem de dizer essas coisas. Esse assunto é coisa de vovós antigas. Se informem antes de falar. Não fiquem mandando direct com ‘não come camarão’, ‘não come essa comida tão seca’, ‘tem que comer caldo’, ‘toma água com rapadura’. Se liga! O povo tenta dificultar uma coisa que é muito simples: tem que tomar água. É simples, barato e todo mundo tem acesso! Mas não, tem que ser a cerveja preta, a canjica… Não é possível. Não dificultem a amamentação. Tenho uma garrafa de água de um litro e meio que anda pela casa comigo. Tomo duas daquelas por dia… E copos de água sempre antes das refeições. Quando eu estou meio: ‘o que eu vou fazer?’. Tomo água. ‘Ah, vou comer. Não, vou tomar água. Uma dica boa para quem está de dieta: Está com fome, não come. Toma água que é sede”, finalizou a musa.