Laura Keller divulga vídeo fofíssimo de Jorge Emanuel

Laura Keller divulgou um vídeo fofo do filho Jorge Emanuel (Foto: Reprodução)

Apaixonada pelo filho de menos de três meses de vida, Laura Keller usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (16), para divulgar um vídeo fofíssimo de Jorge Emanuel aos seus fãs.

“A felicidade e o cansaço andam juntos. Cada dia é um dia e sempre há um novo aprendizado. Eles realmente não vem com manual 😂 confesso que já chorei. Chorei lágrimas gordas e pesadas, não de tristeza, mas de um misto de amor e desespero. Quantas vezes exausta coloquei ele no berço e 5 minutos depois ele acordou e tive que começar tudo de novo 😂 ou as brigas com o Tete, que eu imaginei que seria o amor eterno dele, isso está acabando com meu coração 💔 Nem tudo que planejamos ou idealizamos acontece”, começou ela na legenda.

“Acho que criei muita expectativa em determinadas coisas, como diz minha mãe “tu é virtual demais Laura” 😂 Sou virtual mesmo, crio uma virtualidade romântica que só eu acredito e entendo. Eu to feliz de verdade e cansada também de verdade, mas por ele eu faria 1 milhão de vezes, até porque esse sorriso não tem preço. Ele é muito fofo né? 👶🏻 #puerpério #maternidadereal”, concluiu a gata na legenda da publicação.

“Minha querida, não se cobre demais.Daqui a pouco vc vai entender que tudo faz parte. Vc já tá sendo o melhor p/ ele.❤️😘”, respondeu uma seguidora. “Eu te admiro muito por toda sua trajetória de vida e agora por ser essa mãezona linda e cheia de sonhos com Jorge Emanuel. Que cada dia Deus abençoe vocês em tudo que vem nessa caminhada. Adoro a sua família ❤️”, declarou a segunda pessoa. “Não tem manual de como vai ser após o parto.. vc pode ter 10 filhos.. cada um de um jeito.. não é fácil.. E não encontramos respostas no google.. mas vai passar ! E Tudo é recompensador”, afirmou a última.

Confira:

View this post on Instagram

A felicidade e o cansaço andam juntos. Cada dia é um dia e sempre há um novo aprendizado. Eles realmente não vem com manual 😂 confesso que já chorei. Chorei lágrimas gordas e pesadas, não de tristeza, mas de um misto de amor e desespero. Quantas vezes exausta coloquei ele no berço e 5 minutos depois ele acordou e tive que começar tudo de novo 😂 ou as brigas com o Tete, que eu imaginei que seria o amor eterno dele, isso está acabando com meu coração 💔 Nem tudo que planejamos ou idealizamos acontece. Acho que criei muita expectativa em determinadas coisas, como diz minha mãe “tu é virtual demais Laura” 😂 Sou virtual mesmo, crio uma virtualidade romântica que só eu acredito e entendo. Eu to feliz de verdade e cansada também de verdade, mas por ele eu faria 1 milhão de vezes, até porque esse sorriso não tem preço. Ele é muito fofo né? 👶🏻💙 #puerpério #maternidadereal

A post shared by Laura Keller (@laurakelleroriginal) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments