Laura Keller tem alta adiada de maternidade

Laura Keller teve a alta adiada e comentou na web (Foto: Reprodução)

Laura Keller dividiu com os seus seguidores, algo que não esperava passar. A famosa que deu à luz na última segunda-feira (03), afirmou que o pequeno Jorge Emanuel está com icterícia, e teve a sua alta impedida para a casa.

Se você acha que nós tivemos alta, ainda não. Jorge Emanuel vai ter que tomar um pouquinho de banho de luz. Ele está com um pouquinho de icterícia. Vai ficar mais lindo do que é. Vamos lá correndo para não deixar ficar muito alto o nível e para poder ir para casa logo. Quero ir para para casa. Estou cansada“, iniciou a famosa, que anteriormente, tinha revelado na web que o filho estava com a glicose bem baixa.

Reparei que durante a mamada ele cansava e dormia, aliás ele dorme bem de dia e a noite acelera, igual ao papai. Examinando foi constatado que ele tem o freio da língua curto, nada sério, mas isso dificulta um pouco a mamada. Ficamos mais uma noite para garantir que eu aperfeiçoe a pega e ele saia da maternidade mamando bem”, falou a loira.

Relato do parto

Pelas redes sociais, a influenciadora dividiu quase todos os momentos de seu parto, e após 20 horas, a beldade deu à luz em uma maternidade pública no Rio de Janeiro.

Estou bem cansada depois de 20 horas de trabalho de parto. Estou sem dormir dinheiro. Eu fiquei em quarto coletivo com outras mamães e bebês. A rotina do quarto é muito louca porque cadê bebê chora em horário diferente. Eles não combinam horário. Começa um para, começa outro, para, começa outro… Sempre tem alguém também que ronca, fala, conversa… Entra médico, sai médico. Daí quando você vai pegar no sono, entra outro médico para ver a glicose do bebê. E assim vai. Maternidade real”, completou ela.