Laura Keller sobre maternidade: “a gente escuta muita coisa”

Laura Keller desabafou sobre maternidade (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais a atriz Laura Keller mostra todos os dias a sua rotina com o filho Jorge Emanuel de três meses de vida e, durante um bate-papo com a revista Quem, a loira abriu o jogo sobre as cobranças que recebe de outras mamães na web.

“A gente escuta muita coisa. Quem dera as opiniões e palpites virassem fralda. Seria uma glória (risos). Mas considero qualquer tipo de comentário ou palpite que se meta na vida das mamães de primeira viagem um absurdo. As pessoas generalizam algumas coisas e esquecem que cada bebê é um bebê. De repente, o que deu certo para o seu bebê não vai dar certo com o meu. Não existe regras”, começou ela que tenta ser paciente.

“Eu tenho que manter o sangue bem de barata porque, às vezes, a gente quer compartilhar algo, mas as pessoas não entendem que a gente não quer opinião e palpite. Mas não tem como fugir disso. Nunca pensei em sair da rede social, mas já considerei dar um tempo. Por outro lado, a rede social ajuda a gente a passar por momentos mais difíceis. Mesmo recebendo muitos palpites”, comentou a beldade.

Pós-parto

Mesmo tendo um parto em meio à pandemia, a influenciadora revelou que o seu pós-parto foi bastante tranquilo.

“Meu puerpério está sendo tranquilo, imaginei que fosse ser pior. Estava esperando crises e ataques, mas está bem de boa. Já tiveram momentos em que dei uma chorada, lágrimas pesadas, mas nada que conseguisse tomar de volta o controle da situação. Não fiz terapia. Não tenho tempo. Minha terapia é meu baby. Tudo fica melhor quando vejo meu baby de barriguinha cheia, banho tomado… Isso me dá força. E me ajuda a superar os altos e baixos”, concluiu a campeã do Power-Couple.