Lázaro Ramos fala de comemoração do dia dos namorados com Taís Araújo e faz declaração quente

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos e Taís Araújo por ondam andam, demonstram o quanto se gostam, e nesta sexta-feira (12), dia dos namorados, o ator abriu ainda mais o coração e falou sobre a rotina ao lado da amada.

Esse vai ser um Dia dos Namorados diferente porque, a gente até já conversou rapidamente sobre isso, não vai ter presente, não vai ter o nosso jantar tradicional. Quer dizer, jantar pode até ter“, iniciou o global em entrevista à Revista GQ Brasil.

Lázaro continuou, e disse que neste ano, as coisas serão um pouquinho diferentes. “A gente sempre ia a um restaurante, pra fora de casa, pra poder ter esse momento, pra preservar isso. Todos os anos a gente fez isso. Não lembro de um ano que a gente não fez. Acho que esse ano o sentido do Dia dos Namorados vai ser a declaração de afeto em um outro lugar, inclusive, nesse lugar que não tem nada a ver com o material”, desabafou o ator.

CASAL DE QUARENTENA

Há mais de três meses isolados em casa, Taís e Lázaro brigam como qualquer casal, e quem fez questão de revelar isso, na mesma entrevista, foi a beldade que está no ar com a personagem Vitória, em “Amor de mãe”.

Cada um vai pra um canto. Tenha hora que a gente precisa. A gente não se fala o dia inteiro. Eu e Lázaro a gente se fala muito. Quando a gente está numa vida sem confinamento, onde cada um está trabalhando, a gente é muito fofoqueiro. A gente se liga o tempo inteiro. ‘Você não sabe o que aconteceu!’. A mesma coisa está acontecendo nesse momento de isolamento. Cada um num canto fazendo sua coisa, de repente fala: ‘Amorzinho, você não sabe o que aconteceu!’. Nesse período de confinamento, que a gente está junto mais tempo, é importante cada um ter sua individualidade“, concluiu a musa.