Léo Santana explica vicio em tênis: “sofri muito na infância”

Léo Santana comentou sobre vicio em tênis (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que o cantor Léo Santana chama atenção por onde passa, com o seu estilo pra lá de elegante, e diferenciado. Em um bate-papo com o Gshow, o bonitão afirmou que é viciado em pares de tênis, e que usa roupas sob medidas, já que ama um look exótico.

Sapato é minha paixão! Não posso ver um lançamento que já quero. Não sou deslumbrado com carro, lancha, casa… Tênis é que deixam meus olhos brilhando. Sofri muito quando moleque, não tinha condição e meus amigos usavam uns incríveis, que eu pedia emprestado. Agora, Deus me deu essa bênção“, iniciou o famoso, que em seguida afirmou que pesquisa sobre moda.

Tenho meu personal stylist, de São Paulo, que vem cuidando do meu lifestyle há uns quatro anos. Ele cria a ideia, mas eu decido. Me amarro, pesquiso sobre moda, estilo de vida, é algo que eu curto, que aflora meu ego. Me preocupo muito com isso, até por ser artista também, e aí junta o útil ao agradável. Tem que passar uma imagem legal.  “Tenho 2 metros de altura, pouca coisa. Esse é o problema, achar roupa em loja. A maioria é feita sob medida, principalmente as de show“, comentou ele.

Carnaval

Com a pandemia do coronavírus bem avançada, uma das festas mais populares na vida de Léo Santana, pode não ser realizada no próximo ano, e segundo o muso, o Carnaval é uma época muito boa para divulgar uma nova música.

Nunca me vi fora do Carnaval de Salvador, é uma vitrine gigantesca para divulgar nossas músicas. Não sei, sendo bem sincero, o que vai acontecer. A gente não tem previsão de nada e isso me frustra. Não nascemos para ficarmos presos e, sim, para sermos livres e correr atrás dos nossos sonhos. Passar datas grandiosas dentro de casa… Vai ser complicado. Desejo muita força e saúde mental para todos nós”, concluiu ele.