Lexa afirma que sofria bullying na infância por ter boca grande

Lexa (Reprodução/ Instagram)
Lexa (Reprodução/ Instagram)

A funkeira Lexa confirmou nesta última quinta-feira (24), que já fez procedimentos estéticos para aumentar os lábios. A declaração aconteceu durante um bate-papo com seguidores do Instagram.

Sem problemas com suas mudanças estéticas, Lexa comentou que realmente mexeu nos lábios há alguns anos, mas que nunca foi algo que sentiu necessidade, já que desde muito jovem já tinha um “bocão”.

Segundo a artista, ter uma boca grande, inclusive, rendeu muitos comentários maldosos quando era criança. “Olha, eu sou ‘beiçuda’ de nascença”, iniciou ela, tratando do assunto de forma bem-humorada.

E acrescentou: “Inclusive, quando eu era criança, eu sofri bullying no colégio, vocês acreditam nisso? Por que eu tinha boca muito grande. Eu tenho uma foto no abecedário…minha boca deste tamanho”.

Apesar de contar atualmente com lábios naturais, Lexa completou afirmando que logo mais deve fazer um novo procedimento na região, já que adorou o resultado da última vez que fez.

“Hoje em dia, é impressionante. A minha boca parou de crescer, continua a mesma. Imagina essa boca em uma criança. Então, preenchi, sim. Fiz contorno, na verdade, mas acho que já saiu tudo. Está na hora de fazer de novo”, concluiu.

Vida difícil

Recentemente Lexa foi destaque no Domingão do Faustão e acabou indo às lagrimas ao ouvir uma homenagem de sua mãe. Em depoimento, Darlin Ferrattry relembrou as dificuldades enfrentadas pela família antes do sucesso.

“Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo”, contou.