Lexa fica revoltada com amizade e faz desabafo sincero na web

A cantora Lexa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (25), para desabafar sobre falsidade entre amigos. A famosa acabou gerando um debate com os seguidores sobre o assunto, mas não revelou nomes.

“A pessoa diz que é sua amiga e mente olhando dentro do teu olho! Como que faz?”, escreveu a dona do hit Vou Quebrar Seu Coração. Nos comentários, a famosa pareceu brava com alguns seguidores que tentaram minimizar a situação.

“Todos mentem! Seja por medo, vergonha, inveja, imaturidade… E no momento da vida que notamos que não há necessidade de esconder nada nos tornamos seres humanos melhores”, disse um, que logo recebeu a seguinte resposta: “Amor, mas eu sou amiga de VERDADE, comigo não tem dessa”.

Apear de não ter revelado o nome da pessoa, muitos internautas chegaram a questionar se o comentário sobre a decepção com a amiga não se tratava de Anitta, que no último ano foi alvo de muitos comentários e fofocas sobre “falsidade” no meio artístico.

“A Lexa acordou surtando no twitter meu deus espero que não seja treta com a anitta”, disparou um. “A Lexa me respondeu em um twitter falando da Anitta kkkkk meu dia já começou como”, escreveu mais um.

Violência do Rio de Janeiro

Há poucos meses a Lexa passou por um enorme susto ao ser assaltada durante um engarrafamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No programa Encontro com Fátima Bernardes, a funkeira detalhou os momentos de tensão.

A famosa afirmou que no momento do assalto estava assistindo uma de suas apresentações no celular, quando foi surpreendida por um jovem de cerca de 14 anos, que enfiou um dos braços sobre sua janela. A força foi tanta, que chegou a machucar parte de seu braço.

“Por conta da Covid e de tudo o que está acontecendo, eu deixo uma brecha [da janela] para circular o ar. O meu stylist estava em um táxi à frente para não encher o carro. Veio uma mão entrando com força e levando o meu braço com tudo, machucando o meu braço”, explicou a carioca.

“Levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, disse ela, que explicou ter ficado muito nervosa ao ver que o assaltante havia conseguido desbloquear seu celular.