Lexa e MC Guimê vivem boato de traição e casamento por marketing

Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê (Imagem: Reprodução/SBT/Globo)

MC Guimê entrou no BBB 2023 quando ainda estava se reconciliando com a esposa Lexa. Os dois cantores começaram a namorar em 2015 e se casaram em maio de 2018. A cerimônia aconteceu na Catedral da Sé, em São Paulo, um dos lugares mais famosos da cidade.

Mas, na última quinta-feira (16), o funkeiro abalou o relacionamento com a funkeira após ser expulso do reality da Globo. A emissora entendeu que o rapaz importou sexualmente as sisters Dania Mendez e Bruna Griphao durante a Festa do Líder.

Lexa e MC Guimê vivem polêmica no casamento envolvendo traição e marketing

Não é de agora que o relacionamento de Lexa e MC Guimê enfrenta dificuldades. No fim de 2016, os dois lidaram com críticas de que o casamento seria uma estratégia de marketing para alavancar a carreira musical deles.

Para o site UOL, a famosa disse que se casou com o ex-brother por gostar dele, diferente do que foi comentado na época. “Se não fosse de verdade, eu não teria ficado noiva, se pensasse em marketing já deu. Estou com ele porque gosto dele”, declarou a brasileira na ocasião.

Em 2019, outra polêmica tomou conta do romance dos artistas nas redes sociais. Lexa e Guimê estiveram envolvidos em um boato de que o funkeiro estaria traindo a cantora com outra artista famosa.

A dona do hit Sapequinha esclareceu à revista Quem que estava tudo bem entre os dois. “Sei lá de onde tiraram essa mentira dessa vez, acho que por não estarmos postando tantas fotos juntos devido ao trabalho de ambos […] as pessoas inventaram isso, mas está tudo bem”, afirmou na época.

O eliminado do BBB 2023 foi acusado de ter vivido um romance com a funkeira Pocah. Porém, ele tratou de negar qualquer envolvimento com a moça. Lexa viveu uma briga com a artista por algum tempo, mas ambas fizeram as pazes em setembro de 2020, durante a pandemia da Covid-19. O momento emocionou os fãs das artistas.