Lilia Cabral faz comparação entre isolamento e maquiagem

Lilia Cabral
Lilia Cabral (Reprodução/ Instagram)

Lilia Cabral não é muito adepta das redes sociais, mas publicou nesta quarta-feira (30), uma mensagem sobre a importância de cuidar de si mesma.

Ela comentou sobre os próprios sonhos, e disse que o isolamento no final do ano, momento em que as pessoas costumam ficar juntas, e comparou o momento de festas com o uso de maquiagem.

“Hoje resolvi tirar uma foto com batom vermelho! Todo mundo sabe que eu uso pouquíssima maquiagem, e nem na TV… Também sou super simples! O menos é mais, uma pele bem cuidada é o nosso cartão de visita. Mas me lembrei das nossas festas de adolescente, que o batom vermelho era fundamental, fazia parte do figurino, do nosso fim de semana festivo e dos nossos sonhos diários! Meu sonho… Queria ser atriz e atriz tinha batom vermelho! Imagina se batom nude existia… (risos)!”, começou ela.

“Não irei para nenhuma festa, ficarei em casa neste final do ano! Mas acreditando que no próximo, estarei com os meus lábios bem vermelhos abraçando todo mundo! Desejo muita saúde, e que todos realizem aquilo que mais desejam, desde as coisas mais simples até as mais sofisticadas e com saúde!”, completou Lilia, que atualmente está no ar na reprise da novela A Força do Querer (2017).

A atriz também aparecia na reprise da novela Laços de Família, exibida originalmente em 2000. Por lá, sua personagem acabava morrendo vítima da violência no Rio de Janeiro, e ela relembrou como foi a gravação da cena.

“Eu me lembro que quando eu soube da morte da personagem, fazia pouco tempo da tragédia do ônibus 174. Eu sabia que seria uma cena extremamente forte e dolorosa e nós atores, direção e equipe teríamos uma longa jornada de trabalho”, começou em seu relato nas redes.

“Quem dirigiu a sequência foi o Papinha, ficamos 3 dias inteiros no posto de Gasolina entre a Fonte da Saudade e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Começamos pelo lado de dentro da loja e depois viemos para o lado de fora! Imaginem o tumulto e a dificuldade para se gravar naquele ambiente, mas conseguimos, e não poderia ter sido gravado em outro lugar! Me despedi ali da personagem e era uma mistura de missão cumprida com a saudade de uma novela que eu achava linda. Em 2006 ganhei outro personagem do Maneco em Páginas da Vida, e feliz da vida fui contemplada com a Marta. Maneco me dava aulas todos os dias. Sou e serei sempre grata”.