Paolla Oliveira diz que não gosta de se ver em novelas, mas abrirá exceção

Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer
Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer (Divulgação/ TV Globo)

A novela A Força do Querer começou a ser reprisada nesta semana no horário nobre da Globo e trouxe de volta algumas lembranças não só para o público, mas para os atores que interpretaram os principais personagens. Uma delas é Paolla Oliveira, fora das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço em setembro do no passado, que comentou em bate papo com a revista Quem Acontece que ficou muito feliz com a escolha da Globo. “Adorei. É uma novela com várias questões atuais, e que ainda provavelmente vão render alguns debates e reflexões. Fora que a Jeiza é uma personagem muito especial e importante para mim”.

Na trama, Jeiza interpretada por Paolla, era uma lutadora amadora de MMA, que buscava se especializar para um dia conseguir entrar como profissional em algum campeonato. Além deste sonho, ela trabalhava como policial, e virou a principal opositora de Bibi, personagem de Juliana Paes que se envolveu no universo do tráfico de drogas para apoiar o marido Rubinho (Emilio Dantas).

“É uma boa trama, que desperta interesse e debate, com personagens instigantes e empáticos. E Gloria Perez é especialista nisso”, disse a atriz que garante que quer rever muitas cenas. “São muitas. A ajuda para fazer o parto da Ritinha [Isis Valverde], a morte do amigo policial num assalto, as vitórias no ringue de MMA, os embates com a Bibi Perigosa [Juliana Paes]”, disse ela, porém, ela disparou que teme assistir a si mesma na telinha. “Sou bem autocritica. Mas vai ser um prazer assistir. Claro que vou acompanhar.”

Na época da trama, Paolla Oliveira ganhou o Prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão como Melhor Atriz de novela, o que deixou a colega Juliana Paes frustrada, acreditando que seria a vencedora. Juliana foi até o Instagram e fez um post visivelmente magoada, e boatos surgiram que a relação entre as duas atrizes ficou estremecida. Até mesmo na novela que elas fizeram juntas posteriormente [A Dona do Pedaço], persistiu o burburinho sobre embates velados entre elas. Paolla afirma que nada disso aconteceu.