Linn da Quebrada apoia Samantha Schmutz ao refletir sobre arte

Depois de Samantha Schmutz questionar o fato de Juliette Freire ser artista ou não, a ex-BBB Linn da Quebrada usou as redes sociais para falar sobre o massacre contra a atriz. Segundo ela, na prática as pessoas ignoram ‘pequenos artistas’.

“Dúvida pras minhas internautas sociais: o que é ser artista pra vocês? Quem canta em boteco, churrascaria é? Quem faz malabarismo no semáforo? A tia que vende tapete de crochê? Quem faz escultura com latinha? Ou quem tem milhões de seguidores e passa na Globo ou na TV?”, começou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a rapper apontou uma certa hipocrisia em famosos que estão detonando a amiga de Paulo Gustavo.

“Digo isso porque vocês falam da Samantha, mas muitas fazem o mesmo com tantas outras. Ou esperam o selo do mercado que valide, pra aí sim dar valor. Ou pior, esperam morrer para valorizar enquanto artistas. Eu sou ex-BBB e nem ‘soul’ gente, mas mereço respeito (?). Fica a dúvida”, declarou ela.

“O pior que de certa forma você está certa, mas também acho errado defender a declaração dela”, comentou um rapaz. “Não penso assim, mas tudo nem”, declarou o segundo. “O auge isso gente, não aguento”, comentou o terceiro internauta.

Desconfortável

Vale destacar que, antes de conviver com Arthur Aguiar dentro do BBB 2022, Linn da Quebrada trabalhou com o ator na série Segunda Chamada. No enredo da história, os personagens dos dois ainda deram um beijo, que virou motivo de desconforto para a atriz.

“Foi a primeira cena que eu gravei e não foi legal. A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível para mim. A gente não tem jogo de cena, já desde o ensaio, ele não estava disponível para o encontro. Não estava disponível para que o jogo acontecesse. Não estava disponível para que a gente… enfim, para me dar um apoio, porque era a minha primeira série. A cena aconteceu de uma maneira truncada pra mim. Eu fiquei muito triste, era a minha primeira cena”, disse ela em conversa ao podcast BBB Tá On.

Ainda no bate-papo, a famosa confessou ter saído péssima da gravação da cena. “Eu saí meio arrasada no meu primeiro dia. Depois, na série, tiveram outras pessoas que foram muito calorosas comigo. E que me ajudaram a aprender esse lugar da atuação e da encenação na televisão”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›