Linn da Quebrada rebate Nego Di após virar alvo de deboche

Linn da Quebrada se pronunciou nas redes sociais e rebateu Nego Di, que durante uma apresentação de ‘humor’, desdenhou de sua transição de gênero, e até mesmo do seu beijo em Maria no BBB 2022.

“O que mais me deixa p*ta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não eh sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também”, afirmou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista afirmou se preocupar com as pessoas que acham engraçado as declarações preconceituosas feitas pelo ex-BBB.

“O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. A farsa da força”, destacou.

Detonou

Vale destacar que, essa não foi a primeira vez que Linn foi detonada pelo ex-participante do BBB. Durante a exibição da última edição do programa, o artista também criticou a famosa.

“Negão João do Pulo [Paulo André] foi até o final da prova de resistência para desistir e dar para a Linn da Quebrada. Ideia dele, todos desistiram e deram para ela porque ela nunca tinha sido Líder. Quem que a Linn da Quebrada colocou no Paredão? João do Pulo, se enrabou. Isso é para vocês aprenderem que BBB é jogo, não é filantropia, não é amizade. Amizade é na rua, depois que sair daí. Cada vez mais, vocês estão entregando o caneco para o Arthur. E, se dependesse de mim, era Arthur em 1º, em 2º e 3º, é o único que está jogando de verdade, não está se esquivando”, apontou ele.

Na sequência, Nego alfinetou as pessoas que apontavam Linn como vencedora por ela ser uma grande representativade na comunidade LGBT, algo que ele não concordou.

“Outra coisa, Linn da Quebrada não jogou bosta nenhuma até agora no programa, colocou no Paredão quem deu a liderança para ela. Então, vamos parar de ir na onda de Anitta, de lacrolândia, de querer dar o líder para ela porque não jogou e não merece só por conta dessa atitude dela”, disse o influenciador, logo após a cantora Anitta usar o Twitter para declarar toda a sua torcida para a rapper e atriz.

Confira:

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›