Nesta quarta-feira (25), Linn da Quebrada foi às redes sociais para afirmar que recebeu alta da clínica de reabilitação. A artista estava internada no local desde abril.
“Meninas, voltei! A mamãe voltou, caralho”, comemorou Linn da Quebrada. A cantora havia se afastado do público para cuidar de sua saúde mental e melhorar da depressão.
Linn da Quebrada se pronuncia sobre internação
Em junho, logos após vazarem os rumores de que tinha sido internada, Linn da Quebrada havia atualizado os fãs sobre o seu quadro de saúde. A artista contou que precisou de ajuda após perceber que está com a saúde mental bem debilitada. Por causa disso, a estrela tomou a decisão de ir para a clínica.
“E aí, meninas, tudo bem? Estou passando aqui para dizer que eu estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam alguma informações de que estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito”, compartilhou a ex-BBB.
“Estou fazendo o que sinto que é o melhor pra mim nesse momento. Tratando de uma depressão, tratando de um momento que percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para voltar para vocês, da melhor maneira possível, e voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, desabafou.
A cantora aproveitou o pronunciamento para alertar sobre os perigos de negligenciar a depressão: “Não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática. Pelo contrário, a depressão é um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais, e a gente tem que se cuidar. Se conscientizar de que, quando a gente não está bem, a gente faz o melhor pela gente. É isso que estou fazendo no momento”.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




