Lívia Andrade acusa ex do namorado de usá-la para aparecer

Lívia Andrade detonou Pétala Barreiros e se defendeu de ataques (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade detonou Pétala Barreiros e se defendeu de ataques (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade soltou o verbo em meio a uma polêmica com Pétala Barreiros, ex-mulher de seu namorado, Marcos Araújo. A ex-apresentadora do Fofocalizando detonou a influenciadora e disse que tem sido alvo de ataques e ameaças na web.

A ex-contratada do SBT se defendeu em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Ela comentou as reações nas redes sociais depois de surgir ao lado do dono da produtora Audiomix e relatou que tem recebido xingamentos e ameaças.

Lívia comentou sobre a época em que ainda não havia assumido publicamente o namoro com Marcos Araújo, mas que era apontada como responsável pelo fim do casamento do empresário.

“[Ela ficou] Me acusando de roubar um tênis usado, que nem do meu número era. No dia 30 [de dezembro], ela deu uma entrevista de repercussão nacional me acusando de ser pivô do final do relacionamento, me acusa de roubar um tênis me acusa de ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo”, relembrou.

A partir daquele momento, eu fui envolvida numa grande confusão, eu precisei me defender nas redes sociais”, afirmou ela.

Lívia ainda acusou a ex-esposa de seu namorado de tentar usá-la para aparecer. “Ela me usou para aparecer, ela já tinha tentado isso antes e não conseguiu”, declarou.

A comunicadora também disse estar recebendo ataques da família de Pétala. Eu estou com medo do avô e da avó dela, eu estou com medo da família [dela], com medo dessa armação, dessa maldade”, relatou.

Lívia Andrade se defende

Lívia, que foi detonada após aparecer aguardando o namorado enquanto ele fazia exame de DNA sobre o filho da relação com Pétala, se defendeu.

“É o que se espera de um relacionamento saudável. E o apoio emocional? Quem que dá nessa hora? É bom para as horas boas, para as festas, para momentos maravilhosos… E para os momentos de ansiedade, de estresse, não? Bora para o camarote? Só para o camarote que funciona? Não sou desse tipo de pessoa. Estou junto no luxo e no lixo. Não só pelos meus companheiros, pelos meus amigos e para as pessoas próximas. Sempre estou junto”, declarou ela.

“Aqui em São Paulo o Marcos não tem ninguém. A família dele é de Goiânia. Por que eu não iria? Me chama para tomar um vinho, mas não me chama para ir pro exame, não me chama para um hospital, para um momento delicado. Não. Quem está junto, está junto em todas as horas. E não queiram me dizer como tenho que lidar com meu relacionamento. No meu relacionamento e na minha vida mando eu, há muito tempo inclusive”, disparou Lívia Andrade.