Lívia Andrade comemora novo programa na Band

Lívia Andrade nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade comentou sobre seu retorno à TV (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de sair do SBT, há mais de dois anos, a apresentadora Lívia Andrade já tem projeto mais do que confirmado na TV, mas dessa vez, na Band. É que agora, ela estará no comando do programa Música Mix, que será exibido aos sábados na emissora.

“Pensei em parar com a televisão, já não me sentia confortável com as propostas que estava recebendo. Mas concluí que posso fazer o que gosto, se é este o trabalho que me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experimentar essas coisas diferentes, no final da festa, vamos nos permitir”, disse ela aos 38 anos.

Dando continuidade ao assunto, a artista destacou que o projeto é a sua cara, visto que sempre foi ligada ao universo da música.

“Trago uma coisa de rádio também, porque sempre gostei muito de música, o samba é presente na minha vida desde os meus 10 anos de idade, gosto muito de festa, da mistura de ritmos, de um funk. E quando me perguntaram o que eu queria fazer, pensei: ‘Do que eu gosto?’. Gosto de uma festa, de gente, de reunir amigos. E queria que esse programa tivesse um pouco a ver com a minha vida, hoje. Além de trabalhar, quero viver, quero curtir, quero passar isso para quem está em casa”, declarou à Quem.

Salário alto

Vale destacar que, em conversa ao NaTelinha, Lívia Andrade admitiu que recebia um salário alto quando estava no SBT. Além disso, ela deu detalhes de como conseguiu isso.

“Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio. Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, falou ela, que criticou o ambiente profissional.

“O ambiente cada vez mais estressante e instável por uma série de acontecimentos. Eu informei minha insatisfação, disse que estava analisando uma proposta, me pediram para ter paciência e esperar. Esperei… Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo”, pontuou.