Lívia Andrade e Pétala protagonizam barraco: “Vive tentando contato”

Pétala Barreto e Lívia Andrade (Imagem: Reprodução - Instagram / Montagem: Entretê)
Pétala Barreto e Lívia Andrade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

Se tem barraco, a internet está atenta. Nesta terça-feira (20), a briga da vez foi envolvendo Pétala Barreto, de 23 anos, e Lívia Andrade, de 39, que trocaram farpas sobre a condenação que a apresentadora terá de pagar à ex-Fazenda.

A ex-SBT deve pagar R$ 45 mil dividido entre Pétala, o pai da influenciadora, Altemir Barreto, e a mãe, Eunice Barreto, por danos morais após uma série de intimidações e ofensas que a apresentadora fez à família da ex-Fazenda. Em setembro de 2021, Lívia deu uma entrevista atacando os três e a Justiça entendeu que havia elementos suficientes para decidir a condenação.

Com isso, Pétala mandou indiretas à Lívia no Instagram e no Twitter: “Ai ai… Refrescos”, “Refrescos, né, mores?”. A loira, entretanto, não deixou barato e retrucou falando que Pétala tinha diversos Pix em bancos diferentes. “Minha gente, alguém sabe me responder como faz o Pix para uma pessoa que é inscrita sob uns 3 CPFs (Cadastro de Pessoa Física)?”.

A jovem de 23 anos, no entanto, aproveitou a situação para alfinetar alegando que o ex-marido a procura constantemente. “Meu Pix não é meu CPF, é o número do meu celular! Pede pro senhor, ele sabe de cor, até hoje vive tentando contato“.

Entenda o caso

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o juiz condenou Lívia por danos morais depois de diversas intimidações e ofensas que a apresentadora fez à família de Pétala durante a polêmica da separação da jovem.

A defesa da ex-Fazenda questionou as acusações que Lívia fez e alegou que a loira apareceu no local do exame de DNA do filho da jovem para “humilhar Pétala, promovendo um ‘circo midiático’, ao ficar na saída do prédio do laboratório acompanhada de quatro seguranças com celulares em punho e fazendo uso de maquiagem profissional e roupas de grife”.