Lívian Aragão celebra aniversário de sua mãe

publicidade

A atriz Lívian Aragão, de 22 anos de idade, em suas redes sociais nesta quarta-feira (4) fez uma homenagem para a sua mãe, Lilian Aragão. No feed do Instagram a filha caçula de Renato Aragão, celebrou mais um ano de vida. 

“Se alguém disser que a Mulher Maravilha é apenas uma personagem fictícia, certamente não conhece minha mãe. Minha mãe pode não ser igual a personagem, mas é tão incrível quanto, tão forte quanto, tão maravilhosa quanto e tão guerreira quanto (ou até mais)”, iniciou ela. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, Lívian agradeceu todos os ensinamentos: “Obrigada por me ensinar a lutar pelo que acredito e fazer tudo com amor que vai dar certo. Você é tudo pra mim. Feliz aniversário ♥️ Te amo!”, finalizou. 

Sua mãe Lilian Aragão fez questão de agradecer a homenagem: “LÍVIAN VC É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA❤️❤️❤️TE AMO❤️❤️❤️❤️OBRIGADA MEU DEUS POR ESTE PRESENTE❤️❤️❤️❤️❤️🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼”, escreveu ela nos comentários. 

 

publicidade

 Carreira de comédia

A famosa em recente entrevista ao site OFuxico, falou sobre a carreira na comédia, estudos fora do país e autoestima. Ela que teve a sua estreia quando ainda era criancinha no filme “O trapalhão e a luz azul” (1999), afirmou que a comédia não é prioridade: 

publicidade

“Eu não tenho muita preferência nos gêneros de filmes. Acho bem legal poder explorar os diferentes gêneros, como humor e drama, cada um tem sua relevância. E acredito que um bom ator deve saber atuar conforme o que o personagem ou o projeto pede”, disse ela. 

Segundo a jovem a troca de experiências com o seu pai é muito importante: “Sempre converso com ele sobre tudo. Adoramos conversar sobre filmes, e é claro, pensar em novos projetos”, afirmou ela. 

Autoestima

A respeito da autoestima levada, Lívian usa as suas redes sociais para falar sobre o amor próprio: “Acho que todas as pessoas já tiveram crises de autoestima. O mais importante é saber lidar com os altos e baixos. Eu tenho muita sorte de ter os pais que tenho, pois eles me ensinaram a me aceitar do jeito que sou. A gente vive a vida um dia após o outro…O importante é sempre ver o lado positivo das coisas e aprender com os acontecimentos da vida. A gente tá sempre aprendendo e devemos sempre aprender a nos amar mais e ter mais autocuidado”, disse ela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Solteira

publicidade

Atualmente solteira, a beldade afirmou que está em um processo de autoconhecimento: “Sigo solteira e feliz. Na pandemia, resolvi me cuidar mais e descobrir mais coisas sobre mim. Estou num processo de autoconhecimento muito legal agora. Aprendendo dia após dia”, falou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›