Luísa Sonza explana detalhes de documentário na Netflix: ‘É isso”

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (11), a Netflix anunciou nas redes que a cantora Luísa Sonza irá ganhar uma série documental sobre sua vida pessoal e bastidores da criação do novo álbum.

A ex-esposa de Whindersson Nunes, de 24 anos, promete abrir o jogo sobre traumas, conflitos e conquistas da sua trajetória como artista. Para anunciar a novidade, o perfil do streaming publicou algumas fotos da musa bem à vontade.

Cantora vai mostrar seu processo criativo para o público

Luísa, que virou um ícone da música pop brasileira, falou que o público poderá se aprofundar no seu processo criativo através da nova produção, que ainda não tem data de estreia.

“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver”, falou.

A musa contou ainda que gosta de viver e contar as próprias experiências pessoais nas músicas. A dona do hit Penhasco mostrará sua camada mais sensível e sem medo de se expor, encarando os altos e baixos do passado e presente.

Em tempo, a loira se envolveu em uma situação bastante complicada com a Justiça. É que a estrela teve uma decisão desfavorável na guerra contra a Chantilly Produções.

O problema começou após a artista dizer que a empresa de eventos não estava se esforçando para marcar os seus shows na pandemia. Após ser processada pela produtora, Luísa foi condenada a pagar mais de R$ 200 mil reais.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a artista e a produtora haviam firmado um contrato em 2019 com duração de três anos, porém, a ex de Vitão descumpriu o acordo em 2020 e sem aviso prévio de 90 dias.

No início, a multa era de R$ 720 mil, mas a quantia foi reduzida porque faltava poucos meses para o acordo terminar. Nas redes, a cantora resolveu não falar sobre a polêmica, e talvez não aborde o assunto em seu novo documentário.