Luísa Sonza cai no choro ao cantar música de Marília Mendonça

Luísa Sonza e Tierry no Domingão com Huck (Reprodução)
Luísa Sonza e Tierry no Domingão com Huck (Reprodução)

A cantora Luísa Sonza não conseguiu conter as lágrimas durante o programa Domingão com Huck neste último domingo (7), durante uma homenagem especial para Marília Mendonça. 

Ao lado de Tierry, a artista fez um dueto cantando a música Graveto, um dos grandes hits de da Rainha da Sofrência. Nos últimos versos da canção, os cantores acabaram não conseguindo terminar e foram acolhidos por outros colegas que estavam presentes.

“É assim que tem que ser daqui para frente: quando alguém fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro”, disse Naiara Azevedo.

Ainda durante o programa, Luísa exaltou como Marília foi um importante para as mudanças que ocorreram na música brasileira nos últimos 10 anos. A voz de Penhasco garantiu que perdeu uma de suas divas inspiradoras.

“Não tenho palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza. Não queria ter perdido isso”, disse Luísa, que completou: “Não só a Marilia como artista, eu perdi uma ‘ídola’, uma amiga e uma colega de trabalho. Isso me dói demais”.

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente de avião no interior de Minas Gerais. A artista, que tinha 26 anos, estava se encaminhando para fazer um show na cidade de Caratinga, quando o avião acabou caindo em uma cachoeira da região.

Reconhecimento por trabalho

Recentemente Luísa Sonza deu entrevista para a revista Rolling Stone Brasil e comentou sobre a surpresa que está vivendo nos últimos meses. Após ser alvo de diversos ataques de ódio, a famosa afirmou que está se sentindo verdadeiramente amada.

Luísa confessou que por muito tempo teve dúvidas sobre o amor dos fãs por ela e destacou seu recém lançado álbum, o Doce 22, como o responsável sobre esta mudança no comportamento de algumas pessoas.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, disparou ela.

A artista ainda afirmou que nunca imaginou que o novo trabalho poderia trazer tanto retorno para a sua carreira e agradar tantas pessoas. “Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada”, declarou.

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, finalizou.