Lore Improta deixa seios escaparem do decote em look carnavalesco

Lore Improta
Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Lore Improta mostrou que está aproveitando o Carnaval. A loira esbanjou beleza e sensualidade com os novos cliques no Instagram.

Na ocasião, a Musa da Unidos do Viradouro, no Rio de Janeiro, surgiu com um body dourado cintilante bem curto e decotado, que quase fez seus seios escaparem. Para combinar, ela ainda usou luvas, brincos e sandálias de salto alto da mesma cor.

“O ensaio está lindíssimo. Só Carnaval!”, disse a esposa do cantor Leo Santana, na legenda da publicação.

Na matéria, ela contou sobre sua preparação para a época do ano. “Faço uma preparação bem intensa, por uma questão de resistência física mesmo, para aguentar na Sapucaí sambando praticamente uma hora com a fantasia pesada. É treino, alimentação e muita água”, disse a famosa, na entrevista.

No Instagram, os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios no espaço dos comentários. “Maravilhosa”, “Que mulherão!” e “Perfeição”, foram algumas das mensagens que a loira recebeu.

Falou sobre assédio em marido

Em tempo, a mãe de Liz brincou ao falar sobre o assédio que seu marido recebe de mulheres do país inteiro. Constantemente, a loira é questionada sobre como é a sensação de ser casada com um dos homens mais cobiçados do Brasil.

No vídeo publicado nas redes, ela começou falando que desejar o marido dos outros é pecado e que ninguém a respeita mais. A indireta, aliás, foi também disparada para Jojo Todynho. Ela contou ainda que tentou subir uma hashtag no Twitter, mas lamentou que ninguém aderiu. A hashtag era ‘#LoreMereceRespeito’.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas os amigos famosos da artista não perderam a oportunidade de interagir. Minha amiga, perdoa, porque é babado Hahahaha. Amo vocês”, disse Ivete Sangalo. Tive que assistir até o final pra entender que era zoeira… sério mesmo”, comentou Leo Santana, marido da loira.