Lore Improta mostra machucado provocado pela fantasia de Carnaval

Lore Improta
Lore Improta (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (21), a dançarina Lore Improta resolveu mostrar nos Stories do Instagram os ‘ossos do ofícios’ que foi trabalhar no Carnaval.

É que a esposa de Leo Santana usou um look carnavalesco com ombreiras grossas e pesadas, que foram presas entre o ombro e as axilas da musa, gerando um hematoma na região.

“Isso dói”, disse a loira, mostrando o machucado no ombro. Lore desfilou pela Unidos do Viradouro, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Nas redes, ela falou sobre a emoção de sambar pela agremiação. “De tão eufórica, parece que é a primeira vez! Ahhh, Carnaval, como eu te amo… É sempre muito maravilhoso dividir esses momentos com vocês, família Viradouro e todos que me acompanham por aqui”, falou a famosa, no Instagram.

Lore Improta hematoma
Lore Improta hematoma (Reprodução/Instagram)

Preparação para o Carnaval

Ao G1, a musa abriu o jogo sobre sua preparação para o desfile de Carnaval. “Faço uma preparação bem intensa, por uma questão de resistência física mesmo, para aguentar na Sapucaí sambando praticamente uma hora com a fantasia pesada. É treino, alimentação, muita água”, contou.

Na sequência, ela entregou também que toma soro para imunidade, de vitaminas antioxidantes. Lore faz isso uma vez por semana, para deixar sua imunidade forte e não adoecer, afinal, o Carnaval da musa não foi só na Sapucaí. É que ela também também participou da festa na Bahia, que começa até 8 dias antes dos desfiles.

Mais Carnaval

Ainda ao portal, a loira falou que respeita muito a escola Viradouro, onde já é veterana nos desfiles. Pra ela, a agremiação é como uma família, em que é impossível não se envolver o máximo possível. Lore destacou também que o samba do Rio é diferente do da Bahia.

A esposa de Leo Santana também relembrou da sua performance no desfile do ano passado, em que estava sentindo muitas dores nos pés. Por conta disso, ela não conseguiu sambar do jeito que queria, mas foi incrível mesmo assim.

Ela também estava amamentando na época, pois tinha acabado de ter sua filha Liz. E por falar na filha, Lore afirmou que a levará pra ver o pai cantando e a mãe dançando quando tiver mais idade.