Lorena Improta fala sobre ter filhos com Léo Santana

Lorena Improta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lorena Improta desabafou sobre ter filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aos 27 anos, a dançarina Lorena Improta se casou com o cantor Léo Santana nos últimos meses e, em conversa com o Gshow, ela abriu o jogo sobre os planos de engravidar ao lado do companheiro. De acordo com a loira, tudo pode acontecer de forma imprevisível.

“Foi maravilhoso e preferimos manter os preparativos entre nós, revelando para nossos fãs e quem nos acompanha no dia. Já fazia tempo que a gente falava em casar, estávamos com tudo mais ou menos planejado, apenas esperando o melhor momento para reunir nossos amigos e familiares”, começou ela, se referindo ao casamento.

Segundo a musa, a pandemia acabou alterando alguns objetivos da festa de seu casamento. “Definimos que seria uma celebração para a nossa família direta e demos andamento com os preparativos. As alianças, por exemplo, já estavam prontas desde o ano passado. Não deixou de ser menos especial, no entanto. Foi mais íntimo, mas igualmente emocionante. Quando tudo isso passar, quero fazer uma festa no religioso e uma comemoração com todos os nossos amigos e familiares”, declarou ela.

Já sobre o primeiro baby do casal que é amado pelo Brasil Todo, ele pode vir a qualquer hora, já que preferem não mencionar o momento exato que pretendem ter a criança.

“É algo que está nos planos, mas estamos deixando tudo acontecer no tempo certo, sem neura. Ainda não pensei ativamente em adoção, por enquanto acabamos de nos casar e estamos curtindo esse momento juntos”, argumentou.

Pandemia

Na mesma entrevista, Lorena Improta comentou sobre passar 24 horas ao lado do marido, que está sem shows há mais de um ano por causa da pandemia do coronavírus.

“Tem sido um grande aprendizado para nós dois. A gente nunca tinha ficado tanto tempo juntos assim por conta das nossas agendas. Agora conseguimos entender melhor nós mesmos dentro do relacionamento, como cada um é, como lidar com os momentos bons e ruins. Descobrimos muito um sobre o outro durante esses meses e acho que isso só serviu para fortalecer a nossa união”, comentou ela.

Faustão

Com o fim do programa do “Faustão” para o final desse ano, a influenciadora que já ganhou uma competição como bailarina na atração, lamentou o fim do ciclo da atração da TV Globo.

“Eu entendo que tudo é feito de ciclos. É claro que bate uma dorzinha no coração, porque é um programa que está há muito tempo em nossas vidas, é um programa que todo mundo ama, faz parte da rotina de domingo do brasileiro. O momento mais marcante para mim com certeza foi quando ganhei o concurso de Bailarina do Faustão. A partir dali aprendi muito, conquistei muitas coisas também”, disse ela.