Lorena Improta reclama de assédio em Leo Santana e alfineta famosa: “Insustentável”

Lore Improta
Lore Improta comenta sobre cobiça do público com Leo Santana (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

A dançarina Lorena Improta, de 29 anos, aproveitou seu engajamento nas redes sociais para publicar um vídeo sobre seu marido, Leo Santana, ser sempre cobiçado por várias pessoas.

A gravação foi postada na madrugada desta quarta-feira (15) e, bem humorada, a mãe de Liz não economizou na piada ao falar que as mulheres do país inteiro perguntam constantemente como é ser casada com um dos homens mais bonitos do Brasil. Ela ainda aproveitou para mandar um recado para a cantora Jojo Todynho.

“Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Pois é! Ninguém me respeita mais. Eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Eu realmente preciso da ajuda de vocês, minha gente: #LoreMereceRespeito. Não é, dona Jojo Todynho?”, alfinetou.

Modificações

A baiana Lorena Improta abriu o jogo ao falar que fez umas modificações em uma foto do marido, Leo Santana, durante uma viagem para Fernando de Noronha. O clique rodou o mundo e deixou o cantor de pagode sem graça por causa do photoshop feito pela loira.

Em conversa ao PodPah, no YouTube, a mãe de Liz falou que usou a edição de imagem para diminuir o volume na sunga do cantor em uma foto que foi publicada em 2018.

“Eu diminuí no Photoshop. Por Deus, por minha filha. Ele não sabia, ficou put* com a minha cara, a gente brigou muito e quase foi um término isso. Eu tava incomodada, eu tava com o corpo muito bonito do lado dele e falei: ‘não vou perder essa foto’”, disse a famosa.

Em seguida, Lore revelou que o marido virou meme na época e que, após o término do relacionamento naquele ano, Leo Santana começou a publicar diversas fotos só de sunga para mostrar que tinha um membro maior.