Luan Santana entra na causa contra o racismo e faz confissão

Luan Santana
O cantor Luan Santana (Foto: Reprodução)

Luan Santana também entrou no movimento contra o racismo, e pelas redes sociais, demonstrou toda a sua solidariedade à aquelas pessoas, que são vítimas deste crime. “Queria aquecer, abraçar e acalentar todos que sofrem com a estupidez do racismo, fascismo e todos esses ‘ismos’ que nos dividem”, iniciou ele nesta quarta-feira (03).

Luan continuou desabafando, e afirmou sentir muita dor. “Dói tanto, é tão triste, que nada do que eu escrevo parece ser forte o bastante e meu coração me cobra isso a cada minuto. Queria dizer frases que inspirassem vocês a não tolerarem mais serem mal tratados seja lá por quem for. Eu também queria fazer uma canção perfeita, mas dói tanto, é tão triste, que nada do que eu escrevo parece ser forte o bastante e meu coração me cobra isso a cada minuto. Então eu estou aqui: o Rafael, o Luan… quem seja lá que eu for, isso é o que menos importa”, disse ele.

Por fim, ele concluiu dizendo que sente orgulho pela causa. “Só queria dizer que tenho orgulho de cada um de vocês que está se manifestando e lutando contra isso. Tenho orgulho de cada um que não se cala, não se entrega e nem se omite, não fiz a poesia desse sentimento, nem a música de engajamento, mas queria dizer que estou aqui, agora, amanhã e prestando atenção em tudo, movendo o que puder nesse mundo – porque meu coração me cobra e vai me cobrar daqui pra frente a cada minuto”, finalizou.

Após o texto emocionante, Luan recebeu o apoio de diversos fãs e seguidores, que assim como ele, apoiam a causa contra o racismo. “Que lindeza, por isso eu amo esse homem”, disse um homem. “Rapaz, sempre muito inteligente e sensível“, afirmou outro. “Obrigado por ser tão sensato“, concluiu o terceiro.

Confira o post;

https://www.instagram.com/p/CA79wScB3Wh/?utm_source=ig_embed