Luan Santana exibe objeto importante e faz desabafo curioso

Luan Santana exibiu violão que ganhou aos 8 anos de vida (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luan Santana usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a carreira, e aproveitou o momento para exibir alguns troféus e o primeiro violão que teve na vida. Na ocasião, ele disse ter recebido o objeto em forma de presente aos oito anos.

“Meu primeiro violão. Nunca troquei as cordas. Eu tinha 3 anos quando ganhei ele. E esta é a sala com todos os troféus que representam uma carreira brilhante e mais de 80 músicas em 1º lugar no Brasil”, começou o galã.

Na sequência, ele demonstrou orgulho da trajetória; “O menino de Campo Grande e o homem na sala de troféus, juntos, com o mesmo sonho: arrancar sorrisos, emocionar corações. O menino já conquistou muito mais do que sonhou, mas o homem… Bem, o homem acabou de começar”, afirmou.

“Você é um brilhante e que deixa os seus fãs cada vez mais apaixonados”, falou um rapaz. “Eu amo ser sua fã, é bom demais”, disse o segundo. “Você é perfeito, entenda isso”, completou o último.

Começo de tudo

Vivendo um romance com a influencer Izabela Cunha, Luan Santana contou detalhes da forma que conheceu a jovem. Em conversa com Léo Dias, ele disse ter sido por meio de um amigo e funcionário.

“O Douglas, meu cabeleireiro e amigo, postou um vídeo da Iza e me chamou a atenção. Mandei whats para ele perguntando quem era ela. Ele me disse que ela tinha namorado e deixei quieto. O perfil dela era aberto, comecei a reparar que ela passou a postar mais fotos. Fiquei de olho nela, né? Fui stalker! Comecei a checar e vi que a área estava limpa e mandei direct. Chamei a Isa para vir em casa. Ela veio em casa com os pais. Na primeira vez que ela veio em casa, perguntei se ela estava vindo de Uber. Ela respondeu: ‘Meu pai tá me levando’”, disse ele.

Na sequência, o dono do hit “A Ilha”, disse ter se sentido sem graça e tentou armar um encontro com outras pessoas. “Fiquei pensando se os pais dela fossem muito sociáveis, se eu teria que ficar fazendo sala pro povo que eu não conheço. Resolvi chamar uns brothers, pra gente armar uma resenha. Ficamos esperando ela na garagem. Na hora que vi o pai dela, achei ele todo bonzinho. A Iza é muito pura, animada e enche o ambiente de alegria. Estava precisando de alguém assim na minha vida”, comentou.

Confira: